O que vos parece este negócio?

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Pois... tens razao..[:I]

é que neste mercado triste, arranjamos concorrência francesa e italiana, bem melhor, e mais barata que a alemã--[:I]

Fica com ela.. Muitos desses, nem dados [}:)][}:)]

Perdeste uma boa oportunidade de estares quietinho... se queres dar a tua opinião dá...agora vir com parvoices dessas ...
Enfim...adiante...;)

ui, como basta tocar nos italianos que já vem defender com unhas e dentes...

sigia6.png

E basta haver "fumo" nos topicos...q vens logo mandar mais lenha para a fogueira... :D;)

Tive a ver precos para mim a algum tempo acerca dessa carro.

Parece bom negocio, na altura nao arranjei nenhum abaixo dos 10.000e TDI.
Por esse precos andam os 1.6.

Ficam aqui mais algumas informações sobre o carro: Tem ABS, capota eléctrica e as revisões todas feitas na marca. O grande handicap, é não ter AC. Por ser cabrio, sera que o seu comportamento é demasiado brando?

vendi um golf III 1.9 tdi 90cv de 96 com 200 000km a um stand de usados por 6500€... isto em janeiro deste ano!

esse carro se tiver bem cuidado pode nem ser mau negocio... mas 8500€ parecem-me excessivos.

O preço está dentro do "normal" para o mercado.
Um cabrio tal como um 4x4 apesar dos anos mantém sempre um certo valor de mercado.
A motorização 1896 tdi 90cv é excelente, muito fiável e económico.
Apenas pergunto se o cabrio tem AC, pois algumas pessoas que nunca tiveram um cabrio até acham isso disparatado.. mas depois de algumas viagens percebes o motivo da minha pergunta..
(nem sempre se pode andar de capota aberta devido ao calor e a partir de certa velocidade a capota pode digamos "inchar" por trazer os vidros abertos, dai a utilidade do ac)
cumpr,

Voltar
Superior