O Range Do Karacol...Finalmente E Após Abaixo Assinado!

Tiveste muito bem no passeio, não te preocupes. Mais dois ou três e já vais a abrir o caminho :)

Eu também não percebo nada disto e ainda saio de muitos obstáculos com "tremura" nas pernas. Mas há aqui grandes mestres e vamos aprendendo uns com os outros.

Para mim só há uma regra de ouro: "Na dúvida, não faço". Se não tenho a certeza que passo um obstáculo, ou que se em caso de chatice, não há quem me ajude, não faço, venha quem vier! E nisto, um gajo tem que ser inflexível! Há por aí muito amigo da onça que diz que é fácil e que até com uma perna às costas se faz, e quando a porcaria acontece, onde andam eles?

Não andam...se tem uma perna atrás das costas...[:)]
Temos de ser humildes e saber e conhecer os nossos limites, digo bem, os nossos! O Range não tem![:D] apr:)

Hehehehe, isso é falta de altura. [:D]

Tens andado desaparecido...tudo em cima?
Pois sabes , ainda não recuperei daquela comparação em Viseu .....[:D]
Bem já sabes muito trabalho e pouco tempo nos dois sentidos .
Quanto ao fumegante está com um aspecto muito melhor sem os estribos ganha mesmo em altura . Mas o mais engraçado é que a minha mulher achava que eles não deviam sair , mas um dia destes desencaminhou-me no caminho e olha apareceu um " degrauzito " e foi logo sai estribo ! Melhor que isto nem combinado .[;)]
Quanto a alturas o fumegante já está outra vez esticado pelo que em breve temos que comparar o tamanho da coisa [:)] [:)] [:)] [:)] ....

Quanto ao RR do caracol .... continuo a dizer que lhe faltam " riscos de personalidade " .
PS- Se não tiveres coragem avisa que eu levoo teu RR ao castelo do Rabaçal e fica logo "á maneira " ....

Última edição:
Quanto ao RR do caracol .... continuo a dizer que lhe faltam " riscos de personalidade " .
PS- Se não tiveres coragem avisa que eu levoo teu RR ao castelo do Rabaçal e fica logo "á maneira " ....

Tás desactualizado![:p] Vê o tópico do reconhecimento á zona norte [;)] Pior (ou melhor) inauguração não era possivel![:D]

AAAAAAAHHHHHHHHH grande Karacol!!!apr:) apr:) apr:) apr:)
O RR está baptizado!!! E pelos vistos o caríssimo saiu-se bem!Parabéns.Vais ver que agora é sempre a aprender e descobrir cenas novas![;)]
Abraço.

AAAAAAAHHHHHHHHH grande Karacol!!!apr:) apr:) apr:) apr:)
O RR está baptizado!!! E pelos vistos o caríssimo saiu-se bem!Parabéns.Vais ver que agora é sempre a aprender e descobrir cenas novas![;)]
Abraço.

[:)] [:)]
Obrigado! Maior era impossivel, uma vez que faz a lateral toda![:vm)] :(
Quanto as descobrir...venham os riscos...só espero que pequeninos[8b]

Para que não restem duvidas[:p]

O 1º risco:( (friso é mais apropriado uma vez que vai até á traseira!):
DSC_0185.jpg

O 1º atascanço:[8b]
DSC_0091.jpg

O 1º Wallpaper:[:p]
DSC_0138.jpg

Em primeiro lugar parabéns pela aquisição! Só espero que não dê muito problemas, quer dizer, na verdade espero que não tenha nenhuns problemas! [:p] (comentário de um proprietário de um Nissan) [:D]

Para que não restem duvidas[:p]

O 1º risco:( (friso é mais apropriado uma vez que vai até á traseira!):
DSC_0185.jpg

Companheiro, em relação a estas personalizações da pintura (por sinal únicas), afinal isto é um jipe ou é um carro de ir a casamentos, hã?! O jipe é mesmo para estas coisa ... Isso enquanto não fizer vinco e/ou chegar à chapa, de forma que não faça ferrugem, é sempre em frente!

O 1º atascanço:[8b]
DSC_0091.jpg

Attascanço ?! Onde?!
Não me digas que estava dificil de subir, é isso?! Mas essas máquinas não têm redutoras (agora é que me "estiquei" demais [:)] )

O 1º Wallpaper:[:p]
DSC_0138.jpg

Sim Senhor, de facto é bonito ... nisso tenho de concordar.

Parabéns e bons trilhos!

Este rmt é muito engraçado! Tens a tua piada tens![:p] Cá entre nós o MiguelXJ explicou-me que o atascanço se devia ao diferencial, ou coisa assim...espero que ele venha cá explicar, vindo de um expert é outra coisa!apr:) Uma coisa é certa...dali não saía, mas foi azelhice de principiante! [:)]
Quanto ao risco...ainda bem que fica do lado contrário![:)] No resto concordo ctg! [;)]
Obrigado pelos parabéns...quem sabe um dia a gente não compare redutoras!!!

Já agora...
Temos falado nisto, mas que me têm a dizer dos pneus Fedima? E entre esses e os BF AT ou Mud?

Obrigado mais uma vez meus sábios [;)]

Voltar
Superior