O reencontro.

GTSM5

New member
Boa tarde, como vão vocês?

Para quem reconheceu meu nickname: Eis-me aqui novamente. Depois de 4 anos.

Para os que não reconheceram, passo aqui a uma rápida história:

Chamo-me Renato, sou brasileiro e atualmente tenho 21 anos. Frequentei esse recinto de 2005 a 2008 diariamente, e por cá fiz muitos contactos além-mar. Muitos podem se lembrar de mim como o gajo brazuca que sempre por cá estava, mas por diversos motivos me ausentei do Fórum, e eis-me cá novamente. [kiss]

Alguém que estava aqui até o fim de 2008 ainda se encontra? Lino Marques, Pé Leve, Tubular Bells, caditonuno, Mobster, Rui_Costa, e por aí vai? Alguém da velha guarda ainda se lembra do rapazote aqui? :confused:

Aguardo contactos, é bom estar de volta por cá! [:blush:]

Abraços brasileiros,

Renato.

Olá GTSM5, espero que esteja tudo bem contigo.
Tiveste afastado do fórum, mas temos no Murillo (que é de São Paulo) um substituto à altura :)
Bem-vindo de novo.

Bem vindo de novo.

Não te conheço, nem estou no fórum desde essa altura mas é bom que haja novos ou "antigos" utilizadores [;)]

só conheço o GTS_M5. a ti não conheço. [:D] sei que tinhas um avatar de fundo preto com algo roxo ou cor de rosa escuro ou algo assim. tinhas 16 na altura, agora deves estar mais ato! [:)] eu por outro lado estou mais velho e sim, ainda cá ando, bem tentam que eu me vá embora, mas não saio daqui, não tenho dinheiro prá gasolina e de viagem ainda são 350kms...

mas conta coisas, como andas? o que tens feito? [;)]

Olha o amigo Renato! Há quanto tempo! Sejas bem aparecido, caro amigo! Está tudo bem contigo? Sê bem vindo. [;)]

Eu lembro-me de ver posts dele em tópicos, daqueles antigos[;)] Esperemos é que agora mais assíduo[;)]

Back