ManuelPicard
Banido
Olá sou o Manuel Silva e inscrevi-me aqui neste forum a concelho de um amigo meu com quem tenho desabafado e ele aconselhou-me a vir aqui porque é um local onde frequentam muitas pesoas que percebem de carros e é porque comprei um Renault Velsatis 3.0 V6 Turbo, e pá eu adoro o carro é um espetaculo em tudo, no conforto que é sublime, no motor que é espetacular a nivel de potencia, notasse o carro a puxar mesmo bem nas subidas, é assim nunca vi um caro andar assim, e o carro em geral que tem uma qualidade excepcional, basta ver os acabamentos e as madeiras que tem no interior, não é qualquer carro que tem isso. Mas a minha revolta é o que o pessoal e amigos e até vizinhos meus me dizem, que o carro pode ser o que for, e até pode ser bom, mas não é um premium, e eu digo, se até o vendedor com quem fiz negócio e posso afirmar que fiquei bastante amigo, ja fomos almoçar varias vezes até por iso não é mintira, ele até me confirmou varias vezes que é um carro premium equivalente ao melhor que anda ai nas estradas. Ora por isso eu acho que é, é equivalente a qualquer premium tanto em andamento, arranques, conforto e tudo o resto. Agora com a vinda dos emigrantes toda a gente se poe a olhar para os mercedes e bmws e dizem que o meu nem se compara, fico ofendido e venho aqui desabafar e perguntar se é verdade ou se é mintira que o meu carro o velsatis se é premium ou se é um patamar intremédio como dizem?