O respeito e camaradagem que já não existe

essa musica não combina nada com o video....

Realmente...

Acho que a maior diferença para os tempos de hoje é a quantidade de dinheiro que a indústria move e as suas consequências... Os patrocinadores não iam achar piada nenhuma que o seu piloto interrompe-se a prova para ir ajudar um acidentado, e eles estão cientes disso, o que interessa são os títulos!

Realmente...

Acho que a maior diferença para os tempos de hoje é a quantidade de dinheiro que a indústria move e as suas consequências... Os patrocinadores não iam achar piada nenhuma que o seu piloto interrompe-se a prova para ir ajudar um acidentado, e eles estão cientes disso, o que interessa são os títulos!

Acredito que haja pilotos capazes de o fazer, mesmo hoje em dia.
A diferença é outra, é que por mais grave que o acidente fosse, nos dias de hoje, nenhum piloto iria pensar que teria sido fatal. E os carros já não ardem como antigamente por isso essa situação seria difícil de replicar.
Ah e os stwarts estão bem mais preparados. Que idiotas os desse video!

Eu compreendo estas atitudes mas acho que a única coisa que conseguem é aumentar os risco do acidente ainda ser mais grave, para assistir pilotos acidentados estão lá os comissários e os bombeiros e a F1 actualmente está bem servida desde tipo de meios.

Voltar
Superior