carregalhe
New member
japuna é bom é positivo sem duvida
mas tanto alarido por um jazz?
eu já a pensar num Accord typeR
MAZDA RULEZ
É normal que faça alarido, porque o anterior era um VW Fox...[
japuna é bom é positivo sem duvida
mas tanto alarido por um jazz?
eu já a pensar num Accord typeR
MAZDA RULEZ
Depois a malta saberá do lado negro do Fox.É normal que faça alarido, porque o anterior era um VW Fox...[][
]
Depois a malta saberá do lado negro do Fox.
Agora, vou lá no stand!
=D
Já aqui estou!
Pois, agora o GTS tem um Honda Fit (Jazz) 1.4 LX Flex.
O carro ficou por aproximadamente 17.200 euros, sendo que o stand pegou o Fox por 8.200 como parte do pagamento.
Até então, o carro não seria flex. Mas meus pais decidiram pagar a mais por isso.
O carro é da cor Grafite Magnesium, e vem com Ar Condicionado, Acionamento elétrico do vidro das 4 portas, fecho centralizado, jantes de liga leve de 14", retrovisores de controlo elétrico, e outras coisitas. Como extra, apenas autorádio com MP3 e película nos vidros.
O stand deve entregar o carro até Sábado, mas tentarão entregar na Quinta-Feira!
Pois, agora tenho um carro digno!
Já aqui estou!
Pois, agora o GTS tem um Honda Fit (Jazz) 1.4 LX Flex.
O carro ficou por aproximadamente 17.200 euros, sendo que o stand pegou o Fox por 8.200 como parte do pagamento.
Até então, o carro não seria flex. Mas meus pais decidiram pagar a mais por isso.
O carro é da cor Grafite Magnesium, e vem com Ar Condicionado, Acionamento elétrico do vidro das 4 portas, fecho centralizado, jantes de liga leve de 14", retrovisores de controlo elétrico, e outras coisitas. Como extra, apenas autorádio com MP3 e película nos vidros.
O stand deve entregar o carro até Sábado, mas tentarão entregar na Quinta-Feira!
Pois, agora tenho um carro digno!
Jazz, um dos carros mais falados no fórum, mas sem haver razão para isso. []
Cá no Brasil ou aí em Portugal?Bem vindo ao Clube Japuna. apr![]()
![]()
O meu cunhado tem um igual ao teu e está super satisfeito. []
Cá no Brasil ou aí em Portugal?
O jjaguar tem um também, só que um EX 1.5 VTEC.