O samurai do GTS_M5 (página 2!)

pois tá claro, japunas é que é, mais um user que sabe o que é bom [;)]

boa sorte com o japuna, descansa que jamais ficarás apeado eheh

Já aqui estou!

Pois, agora o GTS tem um Honda Fit (Jazz) 1.4 LX Flex.

O carro ficou por aproximadamente 17.200 euros, sendo que o stand pegou o Fox por 8.200 como parte do pagamento.

Até então, o carro não seria flex. Mas meus pais decidiram pagar a mais por isso.

O carro é da cor Grafite Magnesium, e vem com Ar Condicionado, Acionamento elétrico do vidro das 4 portas, fecho centralizado, jantes de liga leve de 14", retrovisores de controlo elétrico, e outras coisitas. Como extra, apenas autorádio com MP3 e película nos vidros.

O stand deve entregar o carro até Sábado, mas tentarão entregar na Quinta-Feira!

Pois, agora tenho um carro digno!

Já aqui estou!

O carro ficou por aproximadamente 17.200 euros, sendo que o stand pegou o Fox por 8.200 como parte do pagamento.

Até então, o carro não seria flex. Mas meus pais decidiram pagar a mais por isso.

O carro é da cor Grafite Magnesium, e vem com Ar Condicionado, Acionamento elétrico do vidro das 4 portas, fecho centralizado, jantes de liga leve de 14", retrovisores de controlo elétrico, e outras coisitas. Como extra, apenas autorádio com MP3 e película nos vidros.

O stand deve entregar o carro até Sábado, mas tentarão entregar na Quinta-Feira!

E Airbag para o condutor certo ??
Boa compra !! Depois coloca fotos !! [;)]

Já aqui estou!

e mais um japuna por essas estradas fora...pode-te acontecer de tudo nesse carro menos ficares apeado ^^

anw, parabéns pela aquisição e boa sorte pa maquina :D

Está pronto hoje, mas minha mãe está a promover um evento e não sobrará tempo hoje. E como meu pai não tem como pegar o Fox para levá-lo ao stand...fica pra amanhã

Sobre a película, é como no NFS Underground. Escureçe o vidro e impede que um mitra o quebre com facilidade. Mas essa segunda função não é tão forte quanto outras que andam pelo mercado.

Zizo, a diferença do Jazz pro Fit é como a de 10 para uma dezena.

Domingo já viajo...logo, ou tiro as fotos amanhã ou então, só Agosto!

:-P

Ainda não esqueci desse tópico!

O Fit já anda com 903 km. Fotos, só agosto. Mas amanhã já coloco o que achei do carro.

Sobre o Fox, só adianto que ou ele bateu de frente com um TIR a 120 km/h ou então ele caiu de uma montanha. Isso ANTES de ser meu!

Bem vindo ao Clube Japuna. apr:) :)

O meu cunhado tem um igual ao teu e está super satisfeito. [;)]

Back