O servidor começa a não dar resposta a esta hora da noite

Já tinha reparado, é chato, principalmente se escreveste um post que desapareceu por causa disso.

Há uns anos também iria reclamar, mas hoje, limito-me a agradecer à motorpress por continuar a acreditar nas mais valias deste espaço bastante agradável e continuar a meter os € que o mantêm a funcionar, mesmo com erro 503 volta e meia.

Acho incrível como é que se têm perpetuado estes problemas de há uns dias para cá e sem solução até agora.
Falta de qualidade dos equipamentos ou falta de uma assistência técnica em condições? Não sei.....o que eu sei é que conheço 2 empresas em que por muito menos se trocou imediatamente de fornecedor!
Não culpo ninguém pelos problemas porque acontecem obviamente....mas a maneira e rapidez com que são resolvidos é que dita o quão bom é um fornecedor.

Todo o equipamento tem o seu limite...

Se quiserem fazer donativos para upgrade dos servidores, largura de banda, etc certamente que a Motorpress agradeceria [;)]

Se quiserem fazer donativos para upgrade dos servidores, largura de banda, etc certamente que a Motorpress agradeceria [;)]

Eu sei que sim. Mas se o problema for resolvido eficientemente, demonstra qualidade e "accountability".
E eu sei também que o pmct só não faz o que não puder pelo fórum AHO!
[;)]

Por aqui acontece sempre o mesmo, mas há que levar na desportiva...

Claro![;)]

Além do mais, ao preço a que está a gasolina, acho que o pmct ainda não resolveu este problema porque anda demasiado ocupado a instalar um kit GPL no Porsche.
[:D]

Como?:sh) Donativos à Motorpress?? Quase todas as semanas lhes dou dinheiro.....olha-me este![:D]

a mim é o fórum lento quase todo o dia (mesmo com net a 6mb fica abrir durante uns 30seg) e à noite realmente dá muitas vezes esse 503. é pena.

O servidor esta semana está demais. Não sei o que se passa, mas já há muito que não via isto a falhar tanto...

22:35, chego ao fórum, vou ao road-book e começa a dar "server too busy". lá consigo vir aqui, entretanto ao fazer o post às 22:36min vai abaixo, faço refresh e dá o mesmo, depois vou a outras partes do fórum e o 503 anda por aí.

22:35, chego ao fórum, vou ao road-book e começa a dar "server too busy". lá consigo vir aqui, entretanto ao fazer o post às 22:36min vai abaixo, faço refresh e dá o mesmo, depois vou a outras partes do fórum e o 503 anda por aí.

De facto hoje está terrivel, já tive que fazer log off várias vezes porque de outra maneira não dá...:(

Tenho tido ultimamente problemas em aceder durante a madrugada , como é de borlix não me queixo , mas resolvam lá isso [:D]

Back