O Smart Chines sim já foi clonado

Ao menos vamo-nos rindo...:D:D:D
Mais vale rir do que chorar.
Já agora isto dá aspecto de ser tudo em fibra.... questões de segurança [8D][8D] e para dar primazia ás prestações. [:p]

se me dessem um carro desses eu ficava com ele ,tava me pouco borrifando se era chinees :D
havia de ser mais seguro k uma mota ou de que uma bicicleta.
e alem disso nao é assim tao feio....

eu n sei é como é k isso pode ser vendido na europa ou EUA ou mm china. Não entendo como se pode clonar um carro de outra marca e vende-lo na boa. incrivel.

citação:Originalmente colocada por Neofashion

se me dessem um carro desses eu ficava com ele ,tava me pouco borrifando se era chinees :D
havia de ser mais seguro k uma mota ou de que uma bicicleta.
e alem disso nao é assim tao feio....
olhe que nao, uma mota a 80 fa curvas que isto nao faz
na mota a 80 em caso e acidente vais a rebolar pelo chao, mas ao menos nao morres entalado em ferros

Eu parece-me que o conta rotações está do lado direito...Mas o que será aquilo do lado esquerdo? Que raio de escala...deve ser algum segredo...:D[8)]

Bem se eu já acho a parte de dentro do Smart bastante má, esse então...[:o)][xx(][8]

AS jantes sao lindes, e gosto dos bancos very Sporty!
Deve ser a versao sport este, já com bancos desportivos e jantes em liga semi-leve..

Os interiores é que são incriveis. Era difícil fazer pior. :)

Quanto ao exterior, é muito parecido com um Smart, isto comparando com as primeiras fotos colocadas neste fórum.

O principal problema, além da qualidade, deve ser o da segurança, não acredito que tenha célula de segurança, logo deve ser muito mau.

E se for assim, a segurança não deve estar sequer perto dos padrões europeus... por isso, nunca deverá ser comercializado na europa. :)

Um abraço, by Filas

Na China não existem direitos de copyright como tal é absolutamente legal!

Mas essa m**** dessa imitação roça o escândalo!

Aquilo não é um carro é um picador de carne com rodas! :D

Faz-me lembrar uma fábrica de máquinas que visitei em Guangdong, eram tão bons a imitar que as máquinas dobravam a estrutura após algumas horas de serviço, ao menos ainda nos serviram chá mas com... esperma de cavalo do Tibete ou o diabo a quatro! [}:)]

:D
Ninguém conhece nada do carro
Ninguém andou no carro
Ninguém sabe o quanto é ou não seguro
Ninguém sabe o quanto consome
Ninguém sabe o quanto custa

Mas detestam-no......

Se lá tivesse um emblema de aneis, ou um H, se calhar já era a 9a maravilha do mundo [:p]

Esperar para ver.....

Back