PhAnT69 New member Jan 17, 2009 #2 Gostei do 8C, IS-F, ZR1 e daquele Porsche do caman amarelo que parecia estar alterado.
sarapatanas New member Jan 18, 2009 #7 Whisperdancer said: Se há som que não me "puxa" nada, são os porsches... Click to expand... não sao os meus preferidos, mas em video perdem muito...
Whisperdancer said: Se há som que não me "puxa" nada, são os porsches... Click to expand... não sao os meus preferidos, mas em video perdem muito...
Salvad0r New member Jan 23, 2009 #8 Whisperdancer said: Se há som que não me "puxa" nada, são os porsches... Click to expand... Nem ao vivo a high revs??
Whisperdancer said: Se há som que não me "puxa" nada, são os porsches... Click to expand... Nem ao vivo a high revs??
biker Active member Jan 23, 2009 #9 Whisperdancer said: Se há som que não me "puxa" nada, são os porsches... Click to expand... 2 x Mas o do carrera GT [br]
Whisperdancer said: Se há som que não me "puxa" nada, são os porsches... Click to expand... 2 x Mas o do carrera GT [br]
N NaoInteressa New member Feb 2, 2009 #12 O meu favorito é aquele que aparece nos 3.15 min [] Adorei o vídeo... A parte final está [br]
arosario New member Feb 3, 2009 #13 Bom vídeoapr Para mim os melhores sons: Cayman, 8C e ZR1. O gajo estava a gostar de queimar borracha no AMG[] Ps: Atendendo ao tamanho da estrada, grande powerslide aos 2:50apr
Bom vídeoapr Para mim os melhores sons: Cayman, 8C e ZR1. O gajo estava a gostar de queimar borracha no AMG[] Ps: Atendendo ao tamanho da estrada, grande powerslide aos 2:50apr