[Sa?de] O subcosciente

Status
Not open for further replies.

Simpleman

New member
[h=2]Voltei a sonhar....Mas desta vez com um novo emprego [/h]
Boas pessoal!

Não vos consigo dizer o porquê de sonhar desta maneira, mas vou contar-vos o seguinte:

Ontem foi mais 1 dia de entrevistas de emprego, (mais 1 sim), o que acontece é que hoje sonhei que neste emprego já estava a trabalhar e a acatar ordens. [:D]

E sonhei com o seguinte:"Olha rapaz, traz-me ali uma resma de folhas, porque a impressora já não tem" e lá ia eu a buscar a resma [:D]
Como já disse, a entrevista foi ontem, e o mais engraçado é que sonhei tal e qual como era o local de trabalho, imaginando-me onde estava a trabalhar, estando numa secretária em frente ao Pc [:D]. (se bem que gostaria muito de trabalhar neste local/emprego)

A única explicação que encontro é talvez a necessidade de querer tanto um emprego/trabalho, e que a minha mente já começa a processar como se fosse na realidade [:D].

Dá para compreender isto? [:D]

Cumps​

Lol que palhaçada, acabas-te de ter um tópico fechado com o mesmo conteúdo e vens abrir de novo com um nome diferente? É tudo parvo e tu és o esperto queres ver.. [:D][:D]

[:D][:D][:D][:D][:D] já levaste o amarelo, agora tás mesmo a pedir o vermelho! Pareces o Herrera no jogo de ontem

Eu não ando aqui a pedir nada, simplesmente mudei o Tema e coloquei na secção da Saúde, porque o subconsciente tem a ver com a Saúde [;)]

Cumps

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back