O T2 do Rhey "Teddy"

citação:Originalmente colocada por Rheyt2

TerranoII
Apaga lá a da pita, esta muito grande, e fica com mau aspecto o meu tópico!!!! lol

Agradecido, as do teu podias deixar, diz me uma coisa, é no imageshack.us que colocamos a imagem para o perfil?
É para tirar de lá o pisca pisca do H1 que não é meu..

TerranoII
Apaga lá a da pita, esta muito grande, e fica com mau aspecto o meu tópico!!!! lol

Agradecido, as do teu podias deixar, diz me uma coisa, é no imageshack.us que colocamos a imagem para o perfil?

Por exemplo. Se não pegas numa imagem dessas que colocaste acima, vês as propriedades da imagem copias o link "htp:/// ....." e colas no local onde diz url avatar ;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

TerranoII

Por exemplo. Se não pegas numa imagem dessas que colocaste acima, vês as propriedades da imagem copias o link "htp:/// ....." e colas no local onde diz url avatar ;)

OK Agradeço toda a ajuda já estou mais familiarizado com esta coisas
;)

Tens que vir é fazer umas passeatas connosco.

No passeio Troia Sagres passamos ao lado do sitio onde tiraste essas fotos.

A tua filhota já lhe arrima bem! Até faz pó e tudo!

Obrigado NMCPower, pois tens razão os t2 são praga imagina se os espanhóis aparecem por cá..:D

Possa...:D Bastava vir só os da Guardia Civil...:)

Obrigado NMCPower, pois tens razão os t2 são praga imagina se os espanhóis aparecem por cá..:D

Praga ???? Não, eles são é de Barcelona !!! [:p]

Back