O Templo do Tuning Decente

X6 todo em couro

250654_227194460639333_163205100371603_973674_3209478_n.jpg

248441_227194547305991_163205100371603_973675_2957747_n.jpg

Também não te pedi nada

Eram apenas perguntas retóricas, não espero uma resposta

Então se achas uma porcaria porque colocas-te? (podes responder a esta)

Porque tenho uma noção mais liberal de tuning decente, não querendo impor o meu gosto pessoal aquilo é um tuning decente porque cumpre bem ao que se propos.
O meu tuning preferido é aquele que não desvirtua as linhas do carro e respeita a sua estória, com incremento de performance. Mas acho também que há tuning decente para além destas fronteiras.

Só uma pergunta, estás pinturas são considerado xuning? não estou a referir a esta, mas no geral.

cumps

Não são xuning, aliás não existe material xuning por assim dizer

Existe é um conjunto de materiais que torna um carro xuning, o que é bem diferente

Um bom exemplo era o E28 Rusty do M. Burroughs que tinha um tóculante com a boca dum tubarão, no painel lateral, referente à geração shark nose doutros tempos da BMW

Um Tigra com um umas tribais, não tem conexão aparente

Não são xuning, aliás não existe material xuning por assim dizer

Existe é um conjunto de materiais que torna um carro xuning, o que é bem diferente

Um bom exemplo era o E28 Rusty do M. Burroughs que tinha um tóculante com a boca dum tubarão, no painel lateral, referente à geração shark nose doutros tempos da BMW

Um Tigra com um umas tribais, não tem conexão aparente

Por ser um projecto original, muito trabalhoso e de visão artistica deve ser mostrado. Estes exageros, como o é o Tigra são mais ou menos como uma azeiteira boazona, não é pa casar mas certos pormenores enriquecem e entretêm a vista.
E concordo com o que disseste mas o tuning desconexo de filosofia pode muito bem ser apreciado dentro de parametros qualitativos de radicalização e anarquização do contexto. Não faria aquilo a carro meu mas não ostracizo quem o faz dentro de tal parametro qualitativo. "Se és azeiteiro, ao menos que sejas bom." Lá diria o Ronaldo.

Última edição:
Voltar
Superior