zerenau5 New member Jul 29, 2011 #3,944 Pessoal, também vale tuning do Gran Turismo? Ou é considerado tuning virtual?
Banusinho Banido Jul 29, 2011 #3,945 tuning virtual, senao eu punha aqui as minha maquinas do forza 3 [][]
zerenau5 New member Jul 29, 2011 #3,946 Banusinho said: tuning virtual, senao eu punha aqui as minha maquinas do forza 3 [][] Click to expand... Pois [] Que achas da ideia de abrir um tópico sobre isso? Será que tinha adesão?
Banusinho said: tuning virtual, senao eu punha aqui as minha maquinas do forza 3 [][] Click to expand... Pois [] Que achas da ideia de abrir um tópico sobre isso? Será que tinha adesão?
oXavier Banido Jul 29, 2011 #3,948 Banusinho said: tuning virtual, senao eu punha aqui as minha maquinas do forza 3 [][] Click to expand... zerenau5 said: Pois [] Que achas da ideia de abrir um tópico sobre isso? Será que tinha adesão? Click to expand... criem o tópico, nesta secção e tudo em relação ao scirocco só não me agradam as jantes exageradamente grandes
Banusinho said: tuning virtual, senao eu punha aqui as minha maquinas do forza 3 [][] Click to expand... zerenau5 said: Pois [] Que achas da ideia de abrir um tópico sobre isso? Será que tinha adesão? Click to expand... criem o tópico, nesta secção e tudo em relação ao scirocco só não me agradam as jantes exageradamente grandes
zerenau5 New member Jul 29, 2011 #3,949 Vou criar, então. Tenho é que primeiro encontrar umas imagens fixes. Edit: Tópico aberto. http://forum.autohoje.com/road-book/101325-o-templo-do-tuning-virtual.html Last edited: Jul 29, 2011
Vou criar, então. Tenho é que primeiro encontrar umas imagens fixes. Edit: Tópico aberto. http://forum.autohoje.com/road-book/101325-o-templo-do-tuning-virtual.html
b00ster Well-known member Jul 29, 2011 #3,959 oXavier said: Click to expand... Já ando com o Genesis Coupe debaixo de olho... infelizmente o V6 é infiável neste pais mas já me contentava com o 2.0T para começar. É muito fixe, o carro.
oXavier said: Click to expand... Já ando com o Genesis Coupe debaixo de olho... infelizmente o V6 é infiável neste pais mas já me contentava com o 2.0T para começar. É muito fixe, o carro.