MBFan
New member
É... este está um espectáculo. []
[]
Realmente [8b]
Que exagero...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É... este está um espectáculo. []
[]
Sim, o início mesmo inicial[]é stock, mas o início das alterações é que foi a modos que... Fotos desse início já não tenho, mas posso pôr aqui uma de como ele estava antes do dono ter recomeçado e pô-lo neste estado fantástico[br
]
Antes de começar o embelezamento final:
![]()
![]()
Sim, o início mesmo inicial[]é stock, mas o início das alterações é que foi a modos que... Fotos desse início já não tenho, mas posso pôr aqui uma de como ele estava antes do dono ter recomeçado e pô-lo neste estado fantástico[br
]
Antes de começar o embelezamento final:
Rust paint, google it e admito que as jantes dessas duas fotos deviam estar trocadas, o Golf V com as BBS e o 3 com as de ferro ou os dois com as BBS.
"in rust we trust"
"rust is lighter than carbon fiber"
"rust is lust"
sou completamente adepto de rat style!!
ando a pr€parar-m€ para meter umas jantolas de ferro no meu!!
sites de RAT DarkSeid??? rat-look.com []
Esse estava muito mau [] Felizmente o dono "refinou" os gostos, e até tem outro carrito interessante [
]
![]()
Este pouco ou nada tem de tuning, mas umas pequenas alterações fizeram com que este patinho feio até ficasse bonito! []
Realmente :sh)
Mas é de louvar, agora está muito bom mesmo [] Sabes o que originou uma mudança tão grande da parte do dono?
Ai sim ? Incrível, tive a ver as páginas e todos os carros com spoilers parecem-me que ou são os de origem ou são versões já feitas para aqueles carros ... tirando o um ou dois 911 turbos com kit que não faço ideia a marca.
Conheces pessoalmente algum dos desenvolvimentos destes GTR's?
Se repares, as jantes em ferro e o pneu com aquela "risca" branca também são características do Rat Style
Também sou adepto do rat style, embora goste mais de german style
Estás a pensas comprar umas jantes de ferro de 15"?
Por acaso eu também tenho andado com ideias de pegar nas minhas antigas jantes de ferro em 15" que ainda têm muito pneu e gostava de as voltar a pôr por uns tempos, mas só se conseguisse aquela "risca" branca
Tu se não me engano já tens aquela espécie de cesto para pôr no tecto bem ao estilo
exactamente! o famoso porta-couves []
eu já ando a dar umas reviravoltas ao exterior, não em busca de 100% RAT nem 100% german, talvez uma mistura das duas coisas...
as jantes de ferro, ando em busca de umas raras 17" dos passat TDI130, caso não as encontre avanço para as 16", mas devidamente alargadas para 8,5" de largura..
até tenho medo de largar aqui fotos do carro.. :sh) ainda sou crucificado por ter umas jantes e umas molas... []
mas neste momento tenho projectores amarelos, luzes 3000k nos médios e 2500k nos maximos, tirei os LED exteriores todos..
mais uns pormenores que ainda não estão documentados fotograficamente..
esta que foi para o comparativo dos "k's" das luzes.. o meu é o da esquerda..
e uma só porque calhou bem..
eu pessoalmente gosto da faixa..
mas acho que para se enquadrar num projecto há muito pormenor necessário a ter!!
não é chegar e meter..
um dos pormenores que acho essencial é o carro ter pelo menos uns 15~20 anos de idade..
no golf MK5 n gosto, mas num MK1 ou MK2 acho que fica impéc!!!
as jantes de ferro.. sem duvida que me safo melhor na alemanha..
mas tenho esperança de me safar com jantes de suplentes (daqueles finos) de mercedes![]()
Eu acho que seria engraçado pôr as jantes de aço pretas com aquela faixa branca no pneu até porque a minha Passat é toda preta e ficaria algo diferente, não seria para usar permanentemente como é obvio pois se ganho em consumos fico a perder em em comportamento e aderencia e acho aspectos muito mais importantes. Sabes de algum sitiu em que possam pintar a faixa branca ou assim?
As jantes da mercedes, pretendes comprar e mandar alargar?
Cá em Portugal até acho que não vieram Passat 3bg com jantes em aço 17", só 15" na Confortline []
as jantes é mesmo essa a idea..
comprar e mandar para braga.. eles lá alargam e calibram as jantes na boa.. é 40~50€ por jante, consoante sejam 16 ou 17"
essas 17" de ferro são muito raras, eu vi apenas 2 passat's assim, 2 TDI 130 de 130cv da camara municial de coimbra..
de resto é sempre com as de 8 ou 9 braços..
passat preta dizes tu?? []
![]()