O Templo do Tuning Decente

6006416723_63988a8543_o.jpg

Simplesmente tem umas porcas. Podes mandar fazer os pernos sem cabeça num torneiro e depois compras as porcas (femeas) e metes no carro e siga viagem.

Simples.

Se já tiveres esse sistema no carro, basta comprares as porcas.

Alguém me pode explicar este sistema de parafusos? ou se souberem o nome, já ajuda :)

Não são parafusos. É um conjunto de perno e porca, tal como provavelmente tens no teu carro. Neste caso a diferença é que são pernos e porcas mais compridos que o normal. Tipicamente são usados para permitir o uso de espaçadores de rodas. Em inglês chamam-se "extended studs", se quiseres procurar no Google e aprender mais. [;)]

São gostos joaoVTEC, não existe apenas o teu. É bem mais fácil colocar algo consciente aqui, que de facto é Tuning, goste A, B, C e o X, Y, Z não, do que ir ao outro e ver que alguém mudou uma antena e colocam lá.

São gostos joaoVTEC, não existe apenas o teu. É bem mais fácil colocar algo consciente aqui, que de facto é Tuning, goste A, B, C e o X, Y, Z não, do que ir ao outro e ver que alguém mudou uma antena e colocam lá.

Sim eu sei, mas aqueles Focus estão um pouco [:vm)] e pelos vistos não sou só eu a ter essa opinião.

Não são parafusos. É um conjunto de perno e porca, tal como provavelmente tens no teu carro. Neste caso a diferença é que são pernos e porcas mais compridos que o normal. Tipicamente são usados para permitir o uso de espaçadores de rodas. Em inglês chamam-se "extended studs", se quiseres procurar no Google e aprender mais. [;)]

Obrigado a todos pela ajuda, vou pesquisar um bocado sobre isso, pois adoro ver os "Extended Studs" numas jantes de ferro alargadas ou umas Diamonds...

entretanto...

IMG_4948.jpg

IMG_4959.jpg

IMG_4949.jpg

IMG_4957.jpg

IMG_4950.jpg

Back