O Templo do Tuning Decente

255517_386811518032295_1357212066_n.jpg
Belos corta relva, davam um jeitaço aqui para casa!
Até os olhares deles dizem tudo, que tristeza [:D] [:vm)][:vm)]

eu só não penso em fazer nada ao meu chaço por causa das senhoras autoridades !
senão levava com faróis de nevoeiro amarelos , jantes de ferro alargadas e brancas , um rebaixamento engraçado , e as barras para as bicicletas em cima , acho que ia ficar engraçado , mas depois era para andar sempre com o coração nas mão graças ás nossas Leis .

(o C4 com jantes azuis está fenomenal !)

senão levava com faróis de nevoeiro amarelos , jantes de ferro alargadas e brancas , um rebaixamento engraçado , e as barras para as bicicletas em cima , acho que ia ficar engraçado , mas depois era para andar sempre com o coração nas mão graças ás nossas Leis .

Não percebo bem a lógica.. Eu ando com FN amarelos, carro rebaixado e passa na IPO sem pagar "por fora" e a policia não me chateia..
As barras tambem podes andar com elas, por isso a unica coisa são as jantes que tem de estar no livrete..

Não percebo bem a lógica.. Eu ando com FN amarelos, carro rebaixado e passa na IPO sem pagar "por fora" e a policia não me chateia..
As barras tambem podes andar com elas, por isso a unica coisa são as jantes que tem de estar no livrete..

pelo que ouço , e atençºao que é só mesmo ouvir porque este é o meu primeiro carro , dizem que se estiver um bocado rebaixado e eles quiserem pegar conseguem :s

porque acho que a minha lata velha ficava engraçada nessa config

Belos corta relva, davam um jeitaço aqui para casa!
Até os olhares deles dizem tudo, que tristeza [:D] [:vm)][:vm)]
Chama-se sleepy eyes. Dúvido que eles conseguissem circular nas estradas portuguesas para chegar ao teu quintal, além de que existem suspensões electrónicas que ajustam a altura do carro conforme necessário.

Em Julho digo se o meu rebaixado com luzes amarelas passou ou não... ;)

As jantes alargadas, desde que na medida averbada e que não saia dos limites da carroçaria, é tranquilo.

Mas tens de ter em mente que colocar jantes mais para fora, jogando com o ET da jante, pode tornar a dinâmica menos apurada. Nada que comprometa, mas muda.

Em Julho digo se o meu rebaixado com luzes amarelas passou ou não... ;)

As jantes alargadas, desde que na medida averbada e que não saia dos limites da carroçaria, é tranquilo.

Mas tens de ter em mente que colocar jantes mais para fora, jogando com o ET da jante, pode tornar a dinâmica menos apurada. Nada que comprometa, mas muda.
gigamos que se perder a dinamica do meu 1.1 de 54CV nõ me chateia minimamente xD queria era o carro bonito , porque ele não anda ponta , mas isso não significa que tenha de estar feiio como está xD

pelo que ouço , e atençºao que é só mesmo ouvir porque este é o meu primeiro carro , dizem que se estiver um bocado rebaixado e eles quiserem pegar conseguem :s

porque acho que a minha lata velha ficava engraçada nessa config

Eles para pegarem tem de saber a altura ao solo do teu, e duvido que eles vão perder tempo a procurar isso para te multarem..
Quando legalizei as jantes no meu, a Sertel disse-me que podia usar a suspensão de um ZR (eu tenho um 200) que é mais baixa. Está lá no papel a dizer que não compromete a segurança e o bom funcionamento do carro, por isso acredito que isso seja possível em outros modelos (teres um corsa "normal" com a suspensão do OPC, um G.Punto com a suspensão do Abarth SS, etc)

Para não falar que na IPO eles só torcem o nariz se estiver muito rebaixado.. Tirando uma vez que embirraram por as molas serem azuis e depois o inspector ter passado uma grande vergonha, nunca me chatearam.. Já lá fui com o carro rebaixado, com Barras AA, com uma valente puxada de ar e nem se preocupam.

Voltar
Superior