Supermario520d
Banido
Belos corta relva, davam um jeitaço aqui para casa!
Até os olhares deles dizem tudo, que tristeza [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até os olhares deles dizem tudo, que tristeza [] [:vm)][:vm)]
DarkSeid, e fotos do encontro Lowered no estádio?
Lowered.Eu – Got Stance?o que é isso ?
o que é isso ?
Esse parece o "Darth Vader"
Nem em todos... Tenho o meu a ~100/110mm e não noto muito isso.
eu só não penso em fazer nada ao meu chaço por causa das senhoras autoridades !
senão levava com faróis de nevoeiro amarelos , jantes de ferro alargadas e brancas , um rebaixamento engraçado , e as barras para as bicicletas em cima , acho que ia ficar engraçado , mas depois era para andar sempre com o coração nas mão graças ás nossas Leis .
(o C4 com jantes azuis está fenomenal !)
Não percebo bem a lógica.. Eu ando com FN amarelos, carro rebaixado e passa na IPO sem pagar "por fora" e a policia não me chateia..
As barras tambem podes andar com elas, por isso a unica coisa são as jantes que tem de estar no livrete..
Numa altura em que dubstep não andava em todos os vídeos de carros,Damn...
Chama-se sleepy eyes. Dúvido que eles conseguissem circular nas estradas portuguesas para chegar ao teu quintal, além de que existem suspensões electrónicas que ajustam a altura do carro conforme necessário.Belos corta relva, davam um jeitaço aqui para casa!
Até os olhares deles dizem tudo, que tristeza [] [:vm)][:vm)]
Foi no Montijo certo?Alguém tem por aí pics de Ibiza 6J German Style ou com (boas) mod's?
2:25 - Exactamente como eu queria ter posto a frente da Passat [br]
eu só não penso em fazer nada ao meu chaço por causa das senhoras autoridades !
senão levava com faróis de nevoeiro amarelos , jantes de ferro alargadas e brancas , um rebaixamento engraçado , e as barras para as bicicletas em cima , acho que ia ficar engraçado , mas depois era para andar sempre com o coração nas mão graças ás nossas Leis .
(o C4 com jantes azuis está fenomenal !)
gigamos que se perder a dinamica do meu 1.1 de 54CV nõ me chateia minimamente xD queria era o carro bonito , porque ele não anda ponta , mas isso não significa que tenha de estar feiio como está xDEm Julho digo se o meu rebaixado com luzes amarelas passou ou não...
As jantes alargadas, desde que na medida averbada e que não saia dos limites da carroçaria, é tranquilo.
Mas tens de ter em mente que colocar jantes mais para fora, jogando com o ET da jante, pode tornar a dinâmica menos apurada. Nada que comprometa, mas muda.
pelo que ouço , e atençºao que é só mesmo ouvir porque este é o meu primeiro carro , dizem que se estiver um bocado rebaixado e eles quiserem pegar conseguem :s
porque acho que a minha lata velha ficava engraçada nessa config