O Templo do Tuning Decente

396086_10151133785502704_1107870221_n.jpg

599737_449492941750350_1601497799_n.jpg

Independentemente de onde vens, já te disse o que é.

Aqui as pessoas gostam de carros, e cada um tem a sua opinião que tem que ser respeitada, eu errei eu desvalorizar o projecto porque não conhecia a lista de material que foi disponibilizada à posteriori, mas a opinião estética é pessoal e de cada um, e relativamente a isso não podes obrigar ninguém a gostar do carro do teu amigo porque é material original, reconhecido e valioso, se para mim e para mais gente se calhar fica horrível.

Isto aqui é um fórum de carros não é um forum de german style, não conheço esse material da mesma maneira que tu não sabes o que é um H22A2 e não venho aqui dizer que não sabes e por isso não tens categoria para apreciar e emitir uma opinião. [;)]

Já agora, espero que esse Corsa B seja para casar, porque ninguém vai dar 1/2, vá 1/3, do dinheiro do material que ele gastou.

a frente do carro está como está, nao é para agradar aos olhos, mas sim à mecanica... nao tens que gostar obviamente, mas dizeres que derrama azeite é ridiculo!

Ontem vi estes

O R5 já tinha falado dele aqui, mas tinha jantes verdes, agora tem laranja

E o Polo X do Salvad0r

Apesar de achar as Compomotive mais icónicas, simples e ao mesmo tempo lindissimas, BBS LM é BBS LM

São réplica? 17''?

Última edição:
Originais. [;)]

Então são 18'', certo?

Acho que ninguém anda a curvar à maluca numa carripana daquelas, nem no coupé, o E30 era o único que de origem tinha uma dinâmica mais apurada e que a perdeu, mas como se vê o dono não parece importado

Então foste trocar aquelas rarissimas jantes por estas que estão mais que batidas?

São originais?

A Audi tem um excelente catálogo de jantes e que combinam bem com o B8, o problema é verem-se demasiado

4.jpg

2008-audi-rs6-avant-wheels.jpg

Voltar
Superior