O Templo do Tuning Decente

Mini clubman :)
1z3x8nb.jpg

14o2csk.jpg

4jvuow.jpg

O capot até gosto, as grelhas laterais é que não são também do meu agrado. De resto está impec [;)]
Eu também gosto do capot, bastante até, mas prefiro seguir o lema: "less is more".

Para ser picuinhas, se dependesse de mim e me apetecesse ser MESMO picuinhas, até o tecto de abrir tirava.

Mas é como dizes, mesmo como está, está muito boa.

Tirei a foto da net, se for uma M3 touring feita à posteriori como um M3 sedan que anda para lá, entendo a colocação das grelhas, caso contrário acho wannabe.

Last edited:
Big Daddy, postas tu ou posto eu o ex-TD e CD do user Gouveia?

Aqueles setups não fazem sentido no nosso país, mas a gente vai fazer de conta que sim e arregalar um bocadinho os olhos.

PS: tenho conta no BMWCPT mas apenas visito o fórum.

? Clone?

Tanto um como outro já estão aí mais para trás

Quem podia postar umas fotos era o Bera, com as Porsche e um mega rebaixamento que o pessoal até fica burro

Para mim este é mesmo um daqueles que dá vontade de assaltar um banco só para ter um igual

Tuga

img3156semmat.jpg

img3164semmat.jpg

img3218semmatalt2.jpg

img3159wallpaper.jpg

img3166semmat.jpg

img3199wall.jpg

img3217wallpaper.jpg

img3218wallpaper.jpg

img3185y.jpg

? Clone?

Tanto um como outro já estão aí mais para trás
Outro com a mesma conversa?

Não sabia, o tópico ainda é longo e não vi nem uma página para trás, só perguntei o que perguntei porque sei que estás registado no outro lado.

Esse M3 está muito porreiro, e está ou esteve à venda, se calhar até chegou a mudar de dono.

Um repost apenas do CD então, já que não tenho o outro guardado, acho que vale a pena:

d45wn2m.jpg

U0BCXqU.jpg

qb5TyDc.jpg

Se me oferecesse boleia com este setup ia a pé mas pronto, visualmente está excelente. [:D]

Last edited:
Back