O Templo do Tuning Decente

falken2010driftmustang_03.jpg

7581562.jpg

IMG_4153.jpg

ford-mustang-tuning-old-1169924.jpg

131122071164.jpg

9def59831185afa1ff19822afa24f2a2.jpg

245757_ford_-mustang_-drift_-dym_avtomobili_mashiny_avto_1920x1200_(www.GdeFon.ru).jpg

178091-1920x1160.jpg

Este carro na optica de muitos deste forum, estaria no topico do xuning... o aileron parece uma rampa de motocross lool
Podia ser bem mais bonito, mas para mim não chega a xuning.

Esse Civic vale pelas jantes. [kiss]

Já agora, o conceito de tuning não abrange só o visual.

Para muitos um carro lindo mas por exemplo super desconfortável é tuning, quando na realidade é xuning, e para outros tantos um carro feio, cheio de apendices e o catano, mas devidamente estudados, é xuning, quando é tuning.

Este último A4 por exemplo se andar nesse estado nas nossas típicas estradas é xuning, vale só mesmo pelo visual, como outros que eu postei.

Podia ser bem mais bonito, mas para mim não chega a xuning.

Esse Civic vale pelas jantes. [kiss]

Já agora, o conceito de tuning não abrange só o visual.

Para muitos um carro lindo mas por exemplo super desconfortável é tuning, quando na realidade é xuning, e para outros tantos um carro feio, cheio de apendices e o catano, mas devidamente estudados, é xuning, quando é tuning.

Este último A4 por exemplo se andar nesse estado nas nossas típicas estradas é xuning, vale só mesmo pelo visual, como outros que eu postei.

É mesmo um S4 [;)]

Não reparei porque não é tão baixo de origem.

O carro globalmente só ficou pior com o rebaixamento e as jantes maiores por isso dá razão ao que disse.

Nunca conduzi nenhum nem original nem alterado por isso não me pronuncio, agora custa-me muito a acreditar que nao curve melhor.
Se assim fosse o S4 não precisava de ser mais baixo nem ter jantes maiores que o resto dos A4.

Nunca conduzi nenhum nem original nem alterado por isso não me pronuncio, agora custa-me muito a acreditar que nao curve melhor.
Se assim fosse o S4 não precisava de ser mais baixo nem ter jantes maiores que o resto dos A4.
Depende do que chames curvar melhor, curvar não é só grip em absoluto, nem as estradas são só isso.

Podes ter a certeza que nas estradas que temos um A4 stock fica melhor visto que um S4. [;)]

O problema dos tuningueiros é pensarem que as nossas estradas são iguais ás da Alemanha.

http://vilanovadegaia.olx.pt/vw-gol...60-turbo-interior-audi-tt-troco-iid-436808222

[br:)]

Não quer dizer que andasse com um carro destes, mas porra está mesmo lindo

Não desgosto, mas este pra mim está divinal, golf mk1[br:)]
http://montijo.olx.pt/golf-mk1-swap-1-9-tdi-90cv-iid-436080585
Ambos os trabalhos têm mérito, mas o primeiro tem coisas muito fraquinhas, como os farolins, o volante e as jantes, e o segundo podia ter melhor gosto e metido um motor a gasolina.

por acaso detesto os interiores modernos em carros com mais de 20 anos, podiam ter revestido o tablier a alcantara, sempre ficava mais apelativo

por acaso detesto os interiores modernos em carros com mais de 20 anos, podiam ter revestido o tablier a alcantara, sempre ficava mais apelativo
Eu acho que ficou engraçado mas não concordo de todo com a cor. Tudo em tons escuros é que ficava bem, pelo menos para mim que não gosto de interiores claros. [kiss]

Voltar
Superior