O Templo do Tuning Decente

[br:)]apr:)[br:)]

O que é aquela coisa na tampa do combustível?

Ai o champanhe[br:)][br:)][br:)]

Algum tipo de entrada de ar... Por acaso já vi mais exemplares com isso... Um deles foi no fim de semana passado, perto da foz com um bonito lettering meio azeiteiro: "Veículo de cortesia". Pertencia a uma oficina qualquer...

Algum tipo de entrada de ar... Por acaso já vi mais exemplares com isso... Um deles foi no fim de semana passado, perto da foz com um bonito lettering meio azeiteiro: "Veículo de cortesia". Pertencia a uma oficina qualquer...

Exacto é entrada de ar para o filtro, a tampa de combustível é do outro lado [:p]
Não sei a quem pertence essa oficina, ainda são algumas no norte [:D]

Oh LIC ainda não apanhaste o champanhe por coimbra [:)]

pgs015_zps5a788bf7.jpg

Oh LIC ainda não apanhaste o champanhe por coimbra [:)]
Que eu tenha reparado não.
Mas ontem no Parque da Queima (onde estão os camiões e alguns carros. Logo à saída da ponte) estava lá um champanhe com jantes Brabus e tecto em lona. Lembrei-me que seria o teu, mas já não sei se tem tecto em lona nem se não:sh)

Isso é mais:

"Braga Internacional Tuning Fumo Show"

Esse Honda Civic até se devia sentir mal no meio de tanto fumarento!

Havia lá alguns para a categoria "Gasolina" digamos. [:D]

- Peugeot 205 GTi
- Peugeot 106 GTi
- Fiat Coupe
- Nissan 200SX
- Honda Civic 1.6 VTi da geração de 89/90.
- e outros...

Mas maioritariamente eram Ibizas 6L TDi ou 6K... [:D]

Estas fotos foram tiradas por mim no "Braga Internacional Tuning Motor Show"

Descubram as diferenças:

Diesel:

Diesel + Diesel:

Gasolina + Diesel:

[:D]

Isto lembra-me uma situação que me aconteceu noutro dia:

na aproximação de uma rotunda, a estrada passa a duas faixas uns 100m antes desta. Atrás de mim vinham 3 viaturas do açuuuu: um Golf V, um A3 I e um Ibiza 6k2, todos pretos. À primeira oportunidade um deles manda uma abaixo e toca a pisar a fundo no pedal da direita. Os outros dois seguiram-no e, bem, acho que nunca vi tanto fumo junto [:D] eles rapidamente se afastaram mas na recta seguinte ficou uma fumarada no ar que passasse lá pensava que havia um incêndio por perto, tal a quantidade de fumo preto que ficou no ar [:D]

Que eu tenha reparado não.
Mas ontem no Parque da Queima (onde estão os camiões e alguns carros. Logo à saída da ponte) estava lá um champanhe com jantes Brabus e tecto em lona. Lembrei-me que seria o teu, mas já não sei se tem tecto em lona nem se não:sh)

Tenho lona e não tenho as jantes brabus [:p][:)]

Voltar
Superior