O Templo do Tuning Decente

Falhas em ler o post com pés e cabeça e entender o ponto de vista.

Já agora, não gostas de algumas alterações automóveis e daí? Eu não gosto de alguns carros de origem sequer, o teu deve ser um deles.

Topspeed @ Acho que algumas empresas chegam a um ponto em que já estão a vender mais o produto pelo nome do que pela beleza em si. Voltando à Veilside, pelo link que dei atrás, eles têm lá kits para os Supras, GTR e afins que são muito feios! Mas, é "Veilside". Acredito que AC Schnitzer e afins passe pelo mesmo.

Já expliquei aqui o meu ponto de vista... Quanto ao que está a bold:

had-elbow-pain-few-days.jpg

Explicas o teu ponto de vista e ignoras por completo o dos outros o que é típico de um troll. Sobre a dor de cotovelo, tenho o carro que sempre quis e estou bem contente com ele, quem dera a muitos. Lamento Diogo :)

Explicas o teu ponto de vista e ignoras por completo o dos outros o que é típico de um troll. Sobre a dor de cotovelo, tenho o carro que sempre quis e estou bem contente com ele, quem dera a muitos. Lamento Diogo :)

Não ignorei qualquer ponto de vista e expliquei porque é que penso assim argumentando contra factos de pontos de vista de outros users. O facto de me chamares troll e de entrares no campo pessoal do género: " o teu carro é feio, toma toma" demonstra falta de maturidade que não me incomoda minimamente nem me dá vontade de dar troco porque, na verdade, essas infantilidades apenas me fazem rir [;)]

Na verdade disse que até de origem há carros que não me agradam e o teu deve ser um deles porque por threads que criaste, se aquele carro for teu, de facto eu não gosto. Logo, há tuning que me agrada e que entendo partilhar aqui assim como há carros de origem que não têm nenhum appeal. Chama-se divergência de opiniões mas até que ponto sabes falar direito sem teres de gozar com os outros e os gostos deles?

Nissan%20Silvia%20New.jpg

esse M3 E46 branco é importado?

Não conheço nada sobre o carro, apenas estas duas fotos

Pelas jantes 21'' creio ser um que era cinza e importado xx-BS-xx SMG2 esteve à venda há uns tempos atrás (>1 ano) na altura já tinha para lá dos 100k km's e pediam +40k €

DIG que cena mais esquisita esse Subby 9-3 :sh)

Não gosto nada de ver BBS neste tipo de carros, prefiro mil vezes o género das do Evo...

Lembro-me de dizer ao kpt para pintar as jantes dele de verde :rolleyes: Eu teria pintado :sh)

DIG que cena mais esquisita esse Subby 9-3 :sh)

Não gosto nada de ver BBS neste tipo de carros, prefiro mil vezes o género das do Evo...

Lembro-me de dizer ao kpt para pintar as jantes dele de verde :rolleyes: Eu teria pintado :sh)

Tanto quanto eu percebi, esta Saab saiu assim mesmo, com base no Impreza, 9-2X, salvo erro.

kpt?

Não conheço nada sobre o carro, apenas estas duas fotos

Pelas jantes 21'' creio ser um que era cinza e importado xx-BS-xx SMG2 esteve à venda há uns tempos atrás (>1 ano) na altura já tinha para lá dos 100k km's e pediam +40k €
ok :)

é que aqui para baixo (margem sul) andava um parecido a esse

Back