o problema salvador, é que isto do
tuning é para quem percebe, entende e tem uma "open mind"... os restantes, agarrados ainda à ideia de que tuning = marginais [
][
][
], nao conseguem dizer nada de util e como tal, insistem em banalizar e mandar abaixo tudo o que de bom existe no mundo automovel non-original... retirem as palas dos olhos [

]
Tenho que te dar razão. É claro que temos que respeitar as opiniões de cada um, e principalmente ser educados e correctos na maneira como dizemos as coisas.
Por exemplo, esta trend de jantes fora da marca, é uma questão de horizontes. Só porque o centro da jante é da marca x e o carro da marca y, não tem obrigatoriamente que ficar FEIO. Se todos formos sinceros connosco próprios, e olharmos para o design global das jantes e do carro, de certeza que haverá algum que nos agradará, e outro que mesmo assim continuamos a não gostar. É dar asas à imaginação, ser diferente sem prejudicar ninguém, é quebrar uma "regra" que não tem que ser uma regra!
Desse modo, acho que podemos ter uma discussão saudável sem nos tratarmos mal. Estou apenas a expressar o meu gosto e a minha opinião, respeito e gosto de ser respeitado.
Em relação ao teu Polo, já houveram comentários contra, mas eu digo te que fizeste umas mods de muito bom gosto, sem exageros, tudo no sítio certo [

].
Mas em relação aos últimos exemplos que postaste, aquilo para mim não é xuning, mas antes mau gosto em meter aquelas jantes da bentley

, que ficam completamente desproporcionais.
O Jetta (penso que é esse em que tá um gajo ao pé dele), para além de serem enormes para o carro em questão levou um rebaixamento de tal forma que parece que leva a mala cheia, e
na minha opinião é extremamente desagradável. O Golf III branco, é que não está com nada, além das jantes feias que doem, está completamente desproporcional e não tem qualquer simetria com a cava e os para-choques.
Cá na minha zona, vejo que não moras muitos longe de mim, havia a moda de todos terem as jantes do A8. Aquilo ficava muito mal mesmo, o único que gostava era um C4 preto.
São opiniões, mas agora comentários do tipo "o tuning é para quem percebe... se me falares de alterações mecânicas aí concordo, não é qualquer sapateiro que faz um upgrade com pés e cabeça, agora alterações estéticas em que o objectivo não seja a melhor aerodinâmica, vai do gosto de cada um. [

]