O Templo do Tuning Decente

5484218025_01610d1cc5_b.jpg

5484217819_11e93a1972_b.jpg

o gajo passou dos limites com o carro, tentou fazer um rat rod com daquilo

Tentou? Eu acho mesmo que conseguiu. [;)]

O Golf que foi postado... Se não fossem os "apliques" em azul... [br:)][br:)][br:)][br:)]

Este último está horrível, isso era que modelo?

conseguiu? onde? quando o resultado final não é uma coisa deste género

rat_rod12.jpg

falha redondamente, atenção que não condeno isto

ratrod1kb2.jpg

Granda azar. Como aconteceu?

Segundo o que o dono disse, ele tinha retirado o motor do Supra e colocado o original, creio que era um 535i e andava a testar suspensão nova queria colocar bags

Meteu a suspensão abriu o motor, ele andava a testar as velas e um cilindro que estava encharcado fez uma "fireball" e pegou logo fogo a um bidão de gasolina que ele tinha na garagem, ficando o fogo incontrolável

TODOS os set´s de jantes que ele tinha foram à vida

Tentou? Eu acho mesmo que conseguiu. [;)]

O Golf que foi postado... Se não fossem os "apliques" em azul... [br:)][br:)][br:)][br:)]

Este último está horrível, isso era que modelo?

Para mim este foi simplesmente o melhor projecto de todos os tempos, pegou num carro da sucata e deu-lhe nova vida, só por isso merece o meu respeito, a cena de cortar o tejadilho não agradou a muitos mas ele foi forçado a isso, não ia ficar com o pilar cortado

Além disso era sem dúvida único no mundo

Em relação ao Golf que postei esta nova moda de colocar fitas azuis na frente é uma maneira de evitar os chamados car bra que ficam inestéticos, só fazem isto quando andam na AE para evitar riscos futuros

Ainda em relação ao Rusty, deixo aqui umas fotos do seu auge

3208500277_219c7fb4f6_o.jpg

3757266288_2ae1822fa2_o.jpg

3757266246_468fef5f39_o.jpg

3756467117_988b4232d1_o.jpg

Estou mortinho por ver qual será o próximo projecto, de certeza que o Mike vai vir a arrebentar e o próximo será muito melhor que o E28

aquele a 13000 também não vale realmente isso, não sei se ainda lá está o anuncio de um nsx normal que pediam 80000 por ele [:D][:D]

Back