O Templo do Tuning Decente

5054831131_da058b5110_b.jpg

Acho esse modelo dos mais brutais de sempre da Mercedes, está um á venda no SV, tivesse eu dinheiro... [br:)][br:)]

Aquela pega vermelha no volante é caracteristico? é que já vi noutros modelos, mas também já vi sem :confused:

Vou partilhar convosco A Bmw e36 [br:)]

Para quem tiver curiosidade em ver o pojecto:
Straight outta Germany - Vol 2: E36 Touring - StanceWorks

Se eu tivesse ficado com a e36, não descansava enquanto não fizesse algo muito parecido...
Choques do M, friso lateral do M, saias do M, lip frontal do M e aquelas jantes 32 [br:)]

Certo que mantinha os piscas e faróis em ambar e como já tem suspensão M, em termos de altura ao solo está como a imagem que postei acima (aquela com jantes de ferro) e não mexeria...É um carro que me vai deixar saudades, muito aprendi e brinquei com ele, se ele falasse ainda me lixava [:D]

Last edited:
Aquela pega vermelha no volante é caracteristico? é que já vi noutros modelos, mas também já vi sem :confused:

Sim acho que é característico da Brabus, não da MB

No entanto acho que os novos AMG com interior vermelho também tem o volante a preto e vermelho

Edit: Topspeed essa touring deve ser das mais conhecidas da StanceWorks, não é um daqueles projectos onde o dono gasta 2k€ numas jantes e outros 2k em suspensão para ficar porreiro, esse foi fazendo as coisas aos bocados e com pouco dinheiro, as jantes estavam miseráveis e ele pô-las impec, coils porreiros com boa relação qualidade preço, etc

Last edited:
Sim acho que é característico da Brabus, não da MB

No entanto acho que os novos AMG com interior vermelho também tem o volante a preto e vermelho

Edit: Topspeed essa touring deve ser das mais conhecidas da StanceWorks, não é um daqueles projectos onde o dono gasta 2k€ numas jantes e outros 2k em suspensão para ficar porreiro, esse foi fazendo as coisas aos bocados e com pouco dinheiro, as jantes estavam miseráveis e ele pô-las impec, coils porreiros com boa relação qualidade preço, etc

Exacto e eu adoro a carrinha por isso mesmo, está simples mas absolutamente linda [br:)]

É uma 323i e quanto às jantes, comprou as 32 e queria mandar pintar de verde alface, depois decidiu num cinza brilhante e elas vieram num cinza meio opaco e ele fez uma "cheat" qualquer para lhes dar mais brilho.

Os coils ele tinha sacado do outro e36 se me lembro, mas como já tinham uns kms e idade, os de trás cederam ao ponto da riscar as jantes de trás porque ficaram dentro da cava da roda a raspar e depois comprou uns baratos apr:)

Só gostava de encontrar o projecto do outro e36 (compact i guess) [;)]

Não podem ser sempre BMW's e Japs. [;)]

Esse Merc só levava os faróis de origem e estaria no ponto! apr:)

Back