O Templo do Tuning Decente

Exactamente como eu meteria se tivesse um. [br:)][br:)]

Se não tivesse sido o negócio do 205, tinha vindo um GTD mkII, mas estava difícil de encontrar um em bom estado. :(

Mas se bem que o 205 com umas saídas para German Style, como eu vou meter... [:cool:]

Algo neste estilo:

205champagne.jpg

205german.jpg1..jpg

S6301566.jpg

Mas branco e com as jantes assim:
_medium.jpg

Ou as do 106 Rallye e ficava no ponto. [br:)]

Já só me falta rebaixar e jantes+pneus e montar as coisas. [8b]

Last edited:
2223701442_8dab4f9a34_o.jpg

2580130162_1c717a2f51_b.jpg

2981206482_688f68eb87_b.jpg

É lindo ver que o RX7 com as linhas que tem pode sofrer inúmeras alterações á frente e manter-se sempre lindo.

Alguém conhece ou sabe dum Golf IV cinza claro German Style???

Costuma estar pela FEUP, só que nunca calhou de o fotografar, mas tenho acompanhado a evolução do projecto.

Neste momento tens as belas das BBS alargadas e com o pneu mesmo à German Style como manda a lei (não me ocorre o termo técnico), os reflectores das versões americanas no friso frontal (não a ambar, mas claros), os faróis frontais com o vidro mesmo amarelo, os belos dos stickers e a última mod foi aquilo no capot por causa das pedradas de AE a preto [kiss]

O melhor exemplo que já tive oportunidade de apreciar de German Style português, sem ser em Golf's de gerações anteriores e Jettas apr:)

Costuma estar pela FEUP, só que nunca calhou de o fotografar, mas tenho acompanhado a evolução do projecto.

Neste momento tens as belas das BBS alargadas e com o pneu mesmo à German Style como manda a lei (não me ocorre o termo técnico), os reflectores das versões americanas no friso frontal (não a ambar, mas claros), os faróis frontais com o vidro mesmo amarelo, os belos dos stickers e a última mod foi aquilo no capot por causa das pedradas de AE a preto [kiss]

O melhor exemplo que já tive oportunidade de apreciar de German Style português, sem ser em Golf's de gerações anteriores e Jettas apr:)

A técnica de colocar as paredes do pneu mais larga chama-se strecth tire e o apêndice que se coloca no capot por causa das pedradas chama-se car bra (sutien para o carro)

Estás à espera não sei de quê para tirar foto a esse bendito [kiss][kiss][kiss]

estes carros com umas jantes e molas XPTO como é conseguem amortecer????? [:)] refiro me a estes carros todos da pagina anterior, golf´s, 205.................

Eu cá foi com o GTI do Ryce e um Golf MkI que vi na Charneca da Caparica, com umas BBS de aba larga e fundo vermelho... [br:)]

estes carros com umas jantes e molas XPTO como é conseguem amortecer????? [:)] refiro me a estes carros todos da pagina anterior, golf´s, 205.................

Muito melhor que o mesmo carro de origem

São usados coil's mais rígidos que certamente agarram mais à estrada evitando o adornamento da carroçaria, as jantes dentro dos limites aceitáveis ajudam o carro a curvar e travar

Óbvio que não me refiro a uma Ibiza com jantes 18" e coilovers da Raceland se já de origem não é primazia a curvar com jantes overkill e coils baratos aquilo não vai curvar nada

Os exemplos que estão na página anterior certamente terão um comportamento bem melhor que stock mas a prioridade deles não é essa, é apenas look e styling

A técnica de colocar as paredes do pneu mais larga chama-se strecth tire e o apêndice que se coloca no capot por causa das pedradas chama-se car bra (sutien para o carro)

Estás à espera não sei de quê para tirar foto a esse bendito [kiss][kiss][kiss]

É que ele deixa o carro no mesmo sitio e eu passo por ele sempre com pressa para estacionar só que depois não passo por ele a pé. Depois eu saio muito tarde e ele já não está...

Ver se da próx que o vir documento o momento, mas é carro que merece uma photo session a serio e não umas fotografias de tel de 5mp :sh)

Nem todos os países têm zonas pós apocalípticas, como nós, nas quais circulam carros

Last edited:
Back