O Templo do Tuning Decente

Protecção dos componentes?

Eu uso nas suspensões da moto4 para que a lama não "ataque" as molas, junções e etc...

rsx1.jpg

Qual é o modelo do carro?

2u7yiyh.jpg

25025939.jpg

72822611.jpg

81263724.jpg

13940205.jpg

64721573.jpg

67593344.jpg

68384497.jpg

Brabus Stealth 65, é um one off e foi comprado por um milionário no Dubai, é um SL 65 AMG BS todo modificado está a debitar 820cv's e uns impressionantes 1420 Nm de torque (O Veyron manda uns pequenos 1250 Nm), usa 4 intercoolers

...
Alguém sabe o que é isso azul ao lado da bateria (parece uma esponja) ? E logo acima tem mais um idêntico... :confused:

1-1spoon_sports_reservoir_tank_cover.jpg

São uma espécie de "meias" para proteger os reservatórios de óleo do calor, quanto mais quente o óleo menos viscoso logo, pior para o motor.

É raro curtir o aspecto dos Mercedes mas esse alterado pela Brabus está lindo :)

O pós-restyling tinha a mesma denominação?

Falando apenas em Integra Type R e não em Integra, houve duas gerações a DC2 que ainda se vê alguns por PT e a DC5 que já é mais raro

Do outro lado do Atlântico houve o RSX que era o irmão gémeo do Integra por parte da Acura era igual na versão Type S (alguns pormenores nos farois é onde dá para distinguir), acabaram em 2006 devido à introdução do Civic Si que já foi postado à umas páginas atrás

Em relação aos Integra propriamente ditos houve muitas versões da mesma geração e muitas gerações ao longo das décadas

Só uma coisa curiosa a Honda sempre vendeu o Integra como Hatchback e não coupé, e é considerado por muitos o melhor fwd de sempre

Só uma coisa curiosa a Honda sempre vendeu o Integra como Hatchback e não coupé, e é considerado por muitos o melhor fwd de sempre

Hatchback? Não será sedan? É que nunca vi nenhum Integra hatchback, ou então não estou a perceber [:D]

PS: Esquece acho que já percebi [:D]

Last edited:
Aquele FD é da RE-Amemiya, que já é conhecida por fazer umas coisas estranhas com o design do fd, como isto, o Genki 7

re_amemiya_genki_rx7_03.jpg

re_amemiya_genki_rx7_02.jpg

re_amemiya_genki_rx7_01.jpg

Eu só diria que isso é um FD pelas linhas do tejadilho, há uma certa tradição em fazer esse tipo de coisas com o FD talvez devido ao enorme potencial que o carro tem em pista o que leva a que apostem nele e procurem soluções mais agressivas que permitam poupar uns segundos em corrida.
Agora esteticamente falando prefiro sempre a versão Stock que para mim é e sempre foi um dos desenhos melhor conseguidos pelos nipónicos.

Back