O Templo do Tuning Decente

Um e30 para daily, podia ser um 320i a gpl

img576816051826.jpg
img577616035987.jpg
4991219334_23495d3863_b.jpg

large_193482-1915224.jpg

5165029917_6206c0b4fc_o.jpg

Incrível as preparações que fazem nos países de Leste, aqui em Portugal podíamos ter muitos melhores projectos (não descurando o que temos) e fica a ideia que só não evoluímos mais por causa do preço da gasolina e estarmos agarrados ao diesel o que é pena, pois combustível de tractor é exactamente para andar no tractor

Última edição:
não são as jantes do williams?

era isso que ia dizer... parecem as do Williams pintadas de Cinzento, mas sem os centros. Sinceramente, prefiro as originais do GTTurbo...

Uma prova em como nos carros alemães dos anos 80-90, só é preciso umas boas BBS, como demonstrado acima com o BMW, ficam aqui mais algumas dum carro que eu quero ter e VOU ter um dia (nem que cometa uma loucura xD):

sci3.jpg

sci4.jpg

sci5.jpg

sci6.jpg

[:cool:][br:)]

era isso que ia dizer... parecem as do Williams pintadas de Cinzento, mas sem os centros. Sinceramente, prefiro as originais do GTTurbo...

Uma prova em como nos carros alemães dos anos 80-90, só é preciso umas boas BBS, como demonstrado acima com o BMW, ficam aqui mais algumas dum carro que eu quero ter e VOU ter um dia (nem que cometa uma loucura xD):

[:cool:][br:)]

Mas pelo menos as jantes continuam a ser da renault, á ai muito menino que era bem capaz de por umas tsw......

VW Scirocco 1.6 gti, 2.250 EUR, Porto - Standvirtual bom preço :D

O primeiro scirroco aparece no remake do karaté kid, áté me deu um nó no estomâgo quando o jackie chan o destrói o carro todo á martelada [:)]

Mas pelo menos as jantes continuam a ser da renault, á ai muito menino que era bem capaz de por umas tsw......

O primeiro scirroco aparece no remake do karaté kid, áté me deu um nó no estomâgo quando o jackie chan o destrói o carro todo á martelada [:)]

O interior [br:)][br:)][br:)]

O Rocco mk1 e' um carro com uma boa legião de fãs, só e' pena não ser compatível com o golf/jetta mk1, porque senão teria muito material disponivel

O interior [br:)][br:)][br:)]

O Rocco mk1 e' um carro com uma boa legião de fãs, só e' pena não ser compatível com o golf/jetta mk1, porque senão teria muito material disponivel

tinha que sair era aquela bufadeira e moca das mudanças, porque de resto tá muito impecável :P
Mas deve partilhar pelo menos de motor muitos componentes com golf/jetta mk1 não?

já conhecia esse e é um bom exemplar, a um preço bom, apesar de que não acho que as jantes da Pirelli fiquem bem no carro :/ (não eram usadas noutros VW's as jantes?)
Além disso, o Scirocco mk2 tem uma traseira um bocado feia e os farois quadrados à frente não ficam lá muito bem. Mas são opiniões ;)

Também me lembro disso no filme, o gajo a reconstruir e depois destrói o carro :/ Único ponto negativo do filme [s)]

Voltar
Superior