O Templo do Tuning Decente

2.jpg

Este é PT [;)]

Como gostam de Swaps...

Golf III, frente Golf IV, straight six inside e cofre motor a amarelo

Um rallye com V6

Nestes não sei quais as swaps em concreto mas este parece ter um 1.8T 20v e a caddy é capaz de ser só o 1.9TDI com a protecção pintada.

estragaram um rallye e peço desculpa mas a frente do golf 4 não combina minmamente com o corpo do golf 3 que é um carro mais quadrado

estragaram um rallye e peço desculpa mas a frente do golf 4 não combina minmamente com o corpo do golf 3 que é um carro mais quadrado

Estragaram um rally não, puseram-lhe um motor melhor. Sim, eu sei que estás a interpretar no sentido que o rally é algo limitado e até exclusivo e poderá ter perdido todo o valor "extra" que teria "stock", mas não é estragar, longe disso...

Curioso dizeres isso dos Golf's, uma vez que o MKIII Cabrio tem a mesma traseira que o MKIV Cabrio, só mudando a frente como neste. O III tem a frente mais quadrada sim, mas tanto um IV como um III têm uma traseira também um pouco quadrada.

EDIT: O DIG já se adiantou lol

em relação ao rallye, com tanta sucata tdi e afins foram logo pegar num carro que vendido daqui a uns anos ainda rendia uns bons trocos

discordo em relação ao golf 4, aquilo de linhas rectas não tem quase nada, tem um aspecto muito mais balofo que o 3, a meu ver claro

em relação ao rallye, com tanta sucata tdi e afins foram logo pegar num carro que vendido daqui a uns anos ainda rendia uns bons trocos

discordo em relação ao golf 4, aquilo de linhas rectas não tem quase nada, tem um aspecto muito mais balofo que o 3, a meu ver claro

Pois, em relação ao rallye eu percebo o que queres dizer e obviamente que concordo, mas sabes que estes gajos são malucos e gostam de torrar dinheiros em coisas absurdas (e nós gostamos de ver muitos deles [:D]).

O Golf não consegui ver nenhuma imagem daquele de lado ou de trás para ter uma melhor opinião, mas baseei-me no Cabrio e pareceu-me normal...Mas também pode muito bem ser o hábito e já estar habituado a ver MK III e IV Cabrios [;)]

Não me importava nada de ter um MX-5 com roll-cage. Mas faria à roll-cage o que o AgA fez com o interior do capot. Tós com fartura. [br:)][:blush:]

Não me importava nada de ter um MX-5 com roll-cage. Mas faria à roll-cage o que o AgA fez com o interior do capot. Tós com fartura. [br:)][:blush:]

Eu não me importava de ter um MX5, desde que fosse NB, nem que viesse num Kit e tivesse eu de o montar [:D]

Back