O Templo do Tuning Decente

fotografia3.jpg

fotografia2.jpg

fotografia1.jpg

fotografia.jpg

img0280mod.jpg
img0280mod.jpg
img0280mod.jpg

img0280mod.jpg

Esse 106 é aqui de Leiria apr:)
"conheço" o rapaz, as jantes são umas Braid, e foram feitas a medida.

Aqui fica um B5:

Audiporsche_15.jpg

Audiporsche_16.jpg

Última edição:
muitos de vocês criticam os carros nacionais, ja repararam que já se começa a ver qualidade nos projectos nacionais???

o 106 é um estilo diferente e dentro do estilo dele está no ponto.

o A4 começaram por falar em travões, porque só por ter umas jantes maiores não pára??? se falarem por ficar lindo umas bombas e discos é outro assunto, mas o bonito também sai caro e uma coisa de cada vez.

p.s não critiquem quem tem bom gosto e por quem faz alguma coisa de diferente

jante maior pneus mais largos o carro anda menos pode ter mais peso de jante e maior aderência na travagem, mas muda de travões justifica-se quando se começa a mexer na performance do carro, diga-se potência.

Chamem-me nomes feios mas não achei os carros nada demais, é como ver um desfile sem super-modelos a exibir os sapatos novos em que depois em background existem efeitos e uma música que ajuda em muito a ver o vídeo. Não me agrada os carros, não os acho nada demais, são comuns de ver. Tenho outro gosto por chassis.

Última edição:
Aconselho todos a verem, do melhor que se faz cá em Portugal

Mal vejo a hora de juntar uns cobres valentes e meter o 205 nesse estilo! [kiss][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

O Golf IV preto que aparece, com umas patorras pretas à la Mercedes, já tive o prazer de o ver ao vivo em Almada, está mesmo imponente. [br:)]

Tive nesse encontro! [:p]

O G4 com as RH ya, primeiro não gostei, mas depois não parei de olhar, ficam super bem as jantes, e são 18". ;)

Mas faltam muitos carros que não foram filmados! [;)]

Voltar
Superior