O Templo do Tuning Decente

250177_10150718149315532_852685531_19781234_3393197_n.jpg

img_1533a1.jpg

Assim como é ilegal rebaixar, mudar tamanho de discos, etc, etc... É a lei tuga. :sh)

Já fui a uma inspecção, sem conhecer o inspector, com um carro que tava tão baixo que não entrava na fossa, tivémos de o subir, o carro tem coilovers, linha directa, com FAP sem miolo e panela oca, turbo GT1749VB e admissão à grelha, passou com 1 anotação que foi o esguicho do vidro de trás não deitava água

Já fui com outro que apenas tinha molas HR (vermelhas) e o inspector disse para mudar ou pintar as molas e depois lá passar novamente

Isso depende do local onde fores

nem mais... btw, isso dos farois de nevoeiro é lamin-x...

e a pelicula nos farois de nevoeiro é bem "menos ilegal" que o xenon ou afins... odeio ver artistas com xenon nos farois de nevoeiro...

nem mais... btw, isso dos farois de nevoeiro é lamin-x...

e a pelicula nos farois de nevoeiro é bem "menos ilegal" que o xenon ou afins... odeio ver artistas com xenon nos farois de nevoeiro...

E depois à noite andam de mínimos ou sem luzes e com os faróis de nevoeiro ligados

Agora aserio, é mesmo? :sh) Por acaso nunca tinha posto isso em questão porque os carros antigamente tinham isso..

btw, esssa lista é de 2007 pra ai ou menos. Está desactualizadíssima.

O problema não é estar desactualizada, é que tem muita coisa que deixa ao critério do inspector

Já apanhei um inspector, que me pareceu ser o mais correcto até hoje, só queria ver se as luzes estavam a funcionar e alinhadas, triangulo, colete, e amortecedores se tivessem mesmo nas lonas, de resto o carro pertence ao dono e o que ele faz ao carro só o prejudica a ele

Eu apanhar um desses é que era. Não sei como vou fazer com o meu rebaixamento, atrás como é barra de torção, não me apetece estar a ir ao mecânico mandar subir para ir a ipo, e depois voltar lá para descer, ele tem mais que fazer LOL A frente é só rodar a rosca que é o mais fácil.

Voltar
Superior