O Templo do Tuning Decente

Esse ibiza que tem para estar neste tópico? Motor?

Para além das já referidas jantes e grelhas Cupra

-Películas
-Embaladeiras Sport (provavelmente é tdi 90, não é tdi sport)
-Rebaixamento
-Espaçadores atrás (pelo menos)
-Frisos à cor da carroçaria

Para ficar completo só falta o pára choques e ópticas Cupra

Gostei do que se passou aqui.

90% das fotos são encontradas na net ( o que a meu ver, não vai de acordo com a finalidade deste tópico. Para isto, existe o tópico das imagens no multimédia. Este tópico deveria de ser fotos de carros decentemente alterados encontrados por nós ), mas mal aparece um carro Português, contesta-se logo! Para piorar a situação, é um Ibiza...lol!

Under Suzuki

531495_247041705398635_879384243_n.jpg

Última edição:
E com o que falta para ficar completo vai ficar igual a milhentos Ibizas que por ai andam...

Então um BMW com pack //M também não é tuning decente, só porque toda a gente coloca o pack //M

Ou é por ser Ibiza? Essa maçã podre do quintal da VW, o pior carro de sempre, até um corta relvas é melhor

E se for de 1992 com letras à esquerda? Ainda dá, certo?
As matriculas com o fundo preto e caracteres brancos, são legais em veículos que as letras estejam no inicio e matriculadas até 31 de Dezembro de 1991.

Mas ficam de fora as matriculas entre 1 de Janeiro de 1992 até 29 de Fevereiro de 1992.

Ou seja, devem ir até às letras XR (mais coisa menos coisa).

Podes confirmar num excerto retirado daqui. Documento selecionado da 1.ª Série - D.R.E.

Onde tem mais informações, como por exemplo para carros importados.

Artigo 3.º
Número de matrícula dos automóveis, motociclos, triciclos e quadriciclos com cilindrada superior a 50 cm3

1 - O número de matrícula dos automóveis, motociclos, triciclos e quadriciclos com cilindrada superior a 50 cm3 é constituído por dois grupos de dois algarismos e um grupo de duas letras, sendo os grupos separados entre si por traços.

2 - O grupo de duas letras posiciona-se da seguinte forma:
a) Matrículas atribuídas até 29 de Fevereiro de 1992 - AA-00-00;
b) Matrículas atribuídas a partir de 1 de Março de 1992 - 00-00-AA;
c) Matrículas atribuídas a partir do fim da utilização do modelo referido na alínea anterior - 00-AA-00.

-------------------------------------------------------------------------------

Artigo 5.º
Chapa de matrícula
1 - As chapas de matrícula dos veículos referidos nos artigos anteriores devem obedecer aos modelos constantes dos anexos seguintes, do presente Regulamento, para matrículas atribuídas:

a) Até 31 de Dezembro de 1991 - anexo II;
b) Entre 1 de Janeiro de 1992 e 31 de Dezembro de 1997 - anexo III;
c) Após 1 de Janeiro de 1998 - anexo IV.

2 - As chapas de matrícula dos modelos constantes do anexo II têm fundo de cor preta e letras, algarismos e traços de cor branca, conforme os modelos I a V constantes do referido anexo.

3 - As chapas de matrícula constantes do anexo III devem ser revestidas de material retroreflector, apresentando fundo de cor branca e letras, algarismos, traços e rebordo periférico a preto, conforme os modelos I a IV, constantes do mesmo anexo.

4 - As chapas de matrícula dos modelos I e II do anexo IV, para além das características referidas no número anterior, devem ainda conter, na extremidade direita, a indicação do ano e mês de atribuição da primeira matrícula do veículo.

5 - As chapas de matrícula dos veículos matriculados até 31 de Dezembro de 1991 podem ser substituídas por chapas dos modelos constantes dos anexos III e IV, podendo as chapas de matrícula dos automóveis matriculados entre 1 de Janeiro de 1992 e 31 de Dezembro de 1997 ser substituídas por chapas do modelo constante no anexo IV.

No título do tópico diz para as apagar? Como se podem ter esquecido, perguntei.
Mas já que o senhor faz tanta questão, vou tirar as matrículas.
É preciso dizer no título do tópico? se nos outros apagam, porque raio neste haveria de ser diferente? não faria sentido, julgo eu.
Não precisas de apagar por minha causa, quem sou eu! nem me aquece nem me arrefece.

É preciso dizer no título do tópico? se nos outros apagam, porque raio neste haveria de ser diferente? não faria sentido, julgo eu.
Não precisas de apagar por minha causa, quem sou eu! nem me aquece nem me arrefece.
Não tenho ideia. Mas faz sentido.
Não é apenas por tua causa, é porque efetivamente o que disseste faz sentido e nem pensei nisso. Estou a fazer upload das editadas.

Voltar
Superior