O Templo do Tuning Decente

continuas na ofensa, tou a ver...

podes criticar à vontade, agora so porque eu acho que o carro ta bonito e ao meu gosto, nao tens o direito de me criticar!

podes criticar o projecto, mas nao a mim... pode nao estar xpto no que concerne ao "topo na arte do euro/german" etc e tal, mas ta ao meu gosto e é isso que me interessa...

nao vou gastar mais o teclado contigo, ate porque, que eu saiba, um surdo saberia ler... [:D] e nao, nao andamos juntos à escola, por isso é melhor moderares as tuas proximas respostas, e nao repetires o "ignorante"...

Chamares-me espertalhão e sabichão eram elogios? Peço desculpa, não sabia! Sendo assim, muito obrigado então!!

Normalmente os surdos sabem ler, mas como estamos a "falar" daí a linguagem gestual! Quem começou a confusão foste tu, a falares das ideias fantásticas desta malta e da minha resposta ser épica...

Enfim, para não ser só palha:

ate fui reler as minhas respostas para confirmar o que pensava...

quem começou na agressiva e a "nomear" foste mesmo tu, mas enfim...que seu saiba, dizer que alguem escreve algo epico nao é ofender... o espertalhao e sabichao tambem nao, embora tenha surgido apos me chamares de ignorante... portanto, dado que ambos erramos (pois ja percebi que nao dás o braço a torcer), terminamos aqui o offtopic pois de guerrinhas estupidas ja este forum ta farto...

e, enfim, ao menos redimiste-te com um bom exemplar!

DSC_0020.jpg

Não sou grande adepto de Off-topic, mas sou de Corsas B

newwheel_shoot3.jpg
dsc01257_small_754.jpg
2qd7hgn.jpg
P250909_1633_01.jpg

E aquele que considero um dos melhore, para mim, claro!!

1_lrg.jpg

Schmidt TH-Line [br:)]

Porque raio não aparecem as imagens directamente??

Última edição:
Nesse vídeo do Golf IV a produção está 3 vezes melhor que o carro, que a única coisa que tem de facto bom são as jantes e os travões, aquela grelha e o punho de velocidades :sh)

Voltar
Superior