Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O rapaz não percebe, pode-se responder de outra maneira[Claro que impedem. Os donos do Veyron também não saem à rua com o carro em dias de chuva.
O rapaz não percebe, pode-se responder de outra maneira[]
Pode sair à rua sim, senão como é que andavam o resto dos carros com grelhas á frente? E aquelas carrinhas com entradas de ar no capot estilo Subaru Impreza? Não faz mal[]
Eu confesso que não sou fan de Minis, pelo menos de origem, agora com uns extras estéticos já aprecio, este é um caso desses, no entanto este é um projecto completo, estética e motor, até roll cage tem...
Até acredito que esteja pensado, mas que está mau, está.
Bem longe de ser decente....
A sorte é que com a fita preta e amarela, avita acidentes..
GSX-R 600*
Há não ser que tenha vídeos em outros locais.
Não concordo que esteja mau.
Não conheço de lado nenhum mas quis fazer algo com uma série de características e fez.
Colocou bastantes elementos "Rat".
O que chamas mau até pode ser feito para gozo, tipo: "vamos colocar fita amarela e preta para ficar mais azeiteiro".
Colaborei com um amigo a fazer "gato sapato" de um Jetta e foi ainda de menor investimento.
Jantes por exemplo: 4 latas de tinta de 4 cores (1 por jante) de 2 ou 3 € cada.
Diluente, isoladas, spray de tinta... etc.
Low Cost mesmo.
Tinta amarela para vidro das ópticas.
adoro, só falta mesmo a prancha de surf no tejadilhoNão concordo que esteja mau.
Não conheço de lado nenhum mas quis fazer algo com uma série de características e fez.
Colocou bastantes elementos "Rat".
O que chamas mau até pode ser feito para gozo, tipo: "vamos colocar fita amarela e preta para ficar mais azeiteiro".
Colaborei com um amigo a fazer "gato sapato" de um Jetta e foi ainda de menor investimento.
Jantes por exemplo: 4 latas de tinta de 4 cores (1 por jante) de 2 ou 3 € cada.
Diluente, isoladas, spray de tinta... etc.
Low Cost mesmo.
Tinta amarela para vidro das ópticas.
![]()
![]()
adoro, só falta mesmo a prancha de surf no tejadilho
podes arranjar mais fotos?
Por acaso, também não gosto deste Jetta (não sou fã deste tipo de Rat), mas não se compara com o AX.
O AX tem tudo de tudo, é um exagero a meu ver.
consigo aprNão há muita coisa.
Consegues ver as fotos aqui?
Volkswagen Jetta - Clássicos Modernos - Portal dos Clássicos
Não parece mas é um Comercial de 2 lugares.
Está um projecto pensado.
![]()
![]()
As jantes, principalmente as traseiras estão com uma largura do poder!
(não dá para ver bem nas fotos)
O rapaz não percebe, pode-se responder de outra maneira[]
Pode sair à rua sim, senão como é que andavam o resto dos carros com grelhas á frente? E aquelas carrinhas com entradas de ar no capot estilo Subaru Impreza? Não faz mal[]
Eu confesso que não sou fan de Minis, pelo menos de origem, agora com uns extras estéticos já aprecio, este é um caso desses, no entanto este é um projecto completo, estética e motor, até roll cage tem...
Mas este ainda é vivo?Agora é que vi as PM's já tinha aqui umas quantas[8b]Os "tuningueiros" são realmente broncos.
O Paulo e o Big Daddy nem me respondem ás pm, sabem que tenho razão quando digo que não faz sentido dizer que o Cup e o 106 têm bons chassis com o problema dinâmico crónico que têm de sair repentinamente de traseira, quando muito que curvam muito.![]()
Mas ah e tal é clone, vou usar isso como alibi para não responder e fingir que tenho razão.lol
A água em principio sai cá em baixo, e não deve fazer mal nenhum, nas motas e afins o motor leva com água, p.e. no TT o motor vem quente e passam-se ribeiras até agora não tenho visto problemas, se bem que o carro não deve ser para dia-dia logo não devem haver problemas com a chuva.Sim todos os carros tem uma ( ou mais) entrada para haver "canalização" do ar dentro do compartimento do motor, o que me deixou essa duvida é que a chover as grelhas naquele sitio deixam entrar uma quantidade enorme de água ela vai para onde? Ou seja não existe o risco de afectar determinadas partes do motor visto que ele não foi projectado para ter aquela entrada?