O Templo do Tuning Decente

977971_556144444435846_1070277320_o.jpg

Claro que impedem. Os donos do Veyron também não saem à rua com o carro em dias de chuva.
O rapaz não percebe, pode-se responder de outra maneira[;)]
Pode sair à rua sim, senão como é que andavam o resto dos carros com grelhas á frente? E aquelas carrinhas com entradas de ar no capot estilo Subaru Impreza? Não faz mal[;)]

Eu confesso que não sou fan de Minis, pelo menos de origem, agora com uns extras estéticos já aprecio, este é um caso desses, no entanto este é um projecto completo, estética e motor, até roll cage tem...

Pode sair à rua sim, senão como é que andavam o resto dos carros com grelhas á frente? E aquelas carrinhas com entradas de ar no capot estilo Subaru Impreza? Não faz mal[;)]

Eu confesso que não sou fan de Minis, pelo menos de origem, agora com uns extras estéticos já aprecio, este é um caso desses, no entanto este é um projecto completo, estética e motor, até roll cage tem...

Aquele mini é UM PROJECTO. Há um video em que o mini faz frente a uma GSX-R 750

Até acredito que esteja pensado, mas que está mau, está.
Bem longe de ser decente....
A sorte é que com a fita preta e amarela, avita acidentes..

Não concordo que esteja mau.
Não conheço de lado nenhum mas quis fazer algo com uma série de características e fez.
Colocou bastantes elementos "Rat".
O que chamas mau até pode ser feito para gozo, tipo: "vamos colocar fita amarela e preta para ficar mais azeiteiro".

Colaborei com um amigo a fazer "gato sapato" de um Jetta e foi ainda de menor investimento.
Jantes por exemplo: 4 latas de tinta de 4 cores (1 por jante) de 2 ou 3 € cada.
Diluente, isoladas, spray de tinta... etc.
Low Cost mesmo.
Tinta amarela para vidro das ópticas.

RF20120627105.jpg

RF20120627108.jpg

Não conheço de lado nenhum mas quis fazer algo com uma série de características e fez.
O que chamas mau até pode ser feito para gozo, tipo: "vamos colocar fita amarela e preta para ficar mais azeiteiro".

Colaborei com um amigo a fazer "gato sapato" de um Jetta e foi ainda de menor investimento.
Low Cost mesmo.

Por acaso, também não gosto deste Jetta (não sou fã deste tipo de Rat), mas não se compara com o AX.
O AX tem tudo de tudo, é um exagero a meu ver.

Low Cost mesmo.

RF20120627105.jpg

RF20120627108.jpg
adoro, só falta mesmo a prancha de surf no tejadilho
podes arranjar mais fotos?

Por acaso, também não gosto deste Jetta (não sou fã deste tipo de Rat), mas não se compara com o AX.
O AX tem tudo de tudo, é um exagero a meu ver.

O dono também não era muito.
O AX não tem "tudo", falta-lhe stance com os cambers abertos, falta-lhe amassadelas, falta-lhe "lixo" / "objectos" na grade, etc.

Não parece mas é um Comercial de 2 lugares.
Está um projecto pensado.

5788DJF.jpg

5788DJT.jpg

As jantes, principalmente as traseiras estão com uma largura do poder!
(não dá para ver bem nas fotos)

Vi este carro hoje na bomba da Repsol de Santa Rita. Honestamente não gosto, mas cada um com os seus gostos.

Os "tuningueiros" são realmente broncos.

O Paulo e o Big Daddy nem me respondem ás pm, sabem que tenho razão quando digo que não faz sentido dizer que o Cup e o 106 têm bons chassis com o problema dinâmico crónico que têm de sair repentinamente de traseira, quando muito que curvam muito.
acclaim.gif

Mas ah e tal é clone, vou usar isso como alibi para não responder e fingir que tenho razão.lol

Última edição:

Sim todos os carros tem uma ( ou mais) entrada para haver "canalização" do ar dentro do compartimento do motor, o que me deixou essa duvida é que a chover as grelhas naquele sitio deixam entrar uma quantidade enorme de água ela vai para onde? Ou seja não existe o risco de afectar determinadas partes do motor visto que ele não foi projectado para ter aquela entrada?

Os "tuningueiros" são realmente broncos.

O Paulo e o Big Daddy nem me respondem ás pm, sabem que tenho razão quando digo que não faz sentido dizer que o Cup e o 106 têm bons chassis com o problema dinâmico crónico que têm de sair repentinamente de traseira, quando muito que curvam muito.
acclaim.gif

Mas ah e tal é clone, vou usar isso como alibi para não responder e fingir que tenho razão.lol
Mas este ainda é vivo?Agora é que vi as PM's já tinha aqui umas quantas[8b]
Não dá para ver pelo IP e dar um ban de outra maneira ou assim?

Sim todos os carros tem uma ( ou mais) entrada para haver "canalização" do ar dentro do compartimento do motor, o que me deixou essa duvida é que a chover as grelhas naquele sitio deixam entrar uma quantidade enorme de água ela vai para onde? Ou seja não existe o risco de afectar determinadas partes do motor visto que ele não foi projectado para ter aquela entrada?
A água em principio sai cá em baixo, e não deve fazer mal nenhum, nas motas e afins o motor leva com água, p.e. no TT o motor vem quente e passam-se ribeiras até agora não tenho visto problemas, se bem que o carro não deve ser para dia-dia logo não devem haver problemas com a chuva.

Voltar
Superior