O Templo do Xuning português - Aviso Pag. 304 - Apagar Matrículas na sua totalidade

Acho que tambem dá para o "estacionas como um imbecil"

olha, ainda há bocado estacionei nesse local. é o meu estacionamento. ali pode-se estacionar, pois atrás e à frente do carro tem 2 saídas, uma de cada lado. no meio onde esses carros estao na direcção do (nissan?) branco tem uma cena com plantas, que faz tipo muro. é normal as pessoas estacionarem aí. depois se quiserem tiro fotos ao local.

em relaçao ao carro e a terem que usar uma saca (do LIDL!) na cabeça, já vi(mos) carros muito piores, por isso o mau gosto é muito relativo. mas que o é, é! nao deixa de ser azeiteiro na mesma!

posto já aqui 2 fotos.

estes dois. o corsa de 86 do outro dia, um FR com faróis e pára-choques modificados e um beetle importado com 4 anos e que nem lembra ao diabo pôr-lhe um bruto estendal! deve ser o carro da mulher e nesse dia andava sem a roupa por causa da chuva! aileron triplo!

DSC05947.JPG

DSC05933.JPG

DSC05961.JPG

O Leon tá qualquer coisa de azeiteiro...

O Bettle RS "Estendal Version" tá muito bom!!! Aquilo tem várias funções... até dá para pousar a cerveja em cima...

Ha algum tempo vi aqui pela zona um Fiat 127 Estendal com panela rebaixada, estando a mesma suspensa por corda e a raspar no chao. Tal como o nome indica, este belo exemplar vem equipado com um "pequeno" aileron com capacidade para nada mais nada menos que 5 tshirts.

Tenho pena de ainda nao ter conseguido tirar uma foto a esta perola.

Ha algum tempo vi aqui pela zona um Fiat 127 Estendal com panela rebaixada, estando a mesma suspensa por corda e a raspar no chao. Tal como o nome indica, este belo exemplar vem equipado com um "pequeno" aileron com capacidade para nada mais nada menos que 5 tshirts.

Tenho pena de ainda nao ter conseguido tirar uma foto a esta perola.

um... um... um 127??? [:)] [:)] [:)]

[8b]

olha, ainda há bocado estacionei nesse local. é o meu estacionamento. ali pode-se estacionar, pois atrás e à frente do carro tem 2 saídas, uma de cada lado. no meio onde esses carros estao na direcção do (nissan?) branco tem uma cena com plantas, que faz tipo muro. é normal as pessoas estacionarem aí. depois se quiserem tiro fotos ao local.

em relaçao ao carro e a terem que usar uma saca (do LIDL!) na cabeça, já vi(mos) carros muito piores, por isso o mau gosto é muito relativo. mas que o é, é! nao deixa de ser azeiteiro na mesma!

posto já aqui 2 fotos.

vieste ao modelo a ourém e não disseste nada?[:D]

porra, pá! é o luís no tópico do "estacionas como um imbecil" com o corsa b com as gantes do corsa a GT a dizer que é na zona dele, és tu a dizer que eu estacionei em ourém... mas vocês pensam que eu nao tenho mais nada que fazer do que andar a correr prás vossas terras? ide tirar fotos vocês e deixam em paz quem (pouco) trabalha! [8b]

ah, malandros!

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

6yb6xzb.jpg

Back