O Templo do Xuning português - Aviso Pag. 304 - Apagar Matrículas na sua totalidade

Se não fossem as jantes quase que o confundia com o Viper GTS.:o [:D]

Ontem de manhã ate pensei que o homem tinha comprado um carocha, tal era o cagaçal que ele fazia a sair da garagem a falhar por todo o lado...

eu como so venho ca de x em x tempo ja me ponho a adivinhar qual a proxima cor ou upgrade.. tenho que lhe dizer que ficava mesmo a matar um aileron tipo F1 cá atrás.. pode ser com um decor tipo Marlboro para ficar a condizer.. [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

O engraçado é que na primeira vez que o vi de vermelho ainda tinha as jantes azuis.. ai é que era para tirar a foto mas nao deu... deveria ser em tributo à bandeira francesa.. lol

Não sejas mau, deixa lá o homem expandir o seu projecto![:cool:] ( mas vai tirando fotos[:D] [;)]).

Lol

Lol

Andava perdida no meu telemóvel...

wuhysh.jpg

mais um com a mania do A9. ai se a moda pega[:D]

Epa.. na volta deve ser alguma maneira de pagar portagens mais baratas.. faz publicidade à CREL ( A9 )

[:)] [:)] [:)] [:)]

Quando voltar a ver o Viper.. perdão ... 405 la do meu vizinho tenho que tirar à traseira, parece que transitam lá umas insignias Coupé V8... [:)]

este velho anda também entre os tuners. entao nao é que ele adaptou um ar condicionado ao seu bólide de 1983?

uma ventoinha na barra separadora (a meio, vê-se mal) ligada por um fio sabe-se lá onde. será ao isqueiro, isto se o carro o tiver?

o que esta gente inventa!!!

DSC06901.JPG

[:D] [:D] [:D]

Mm ag na hora de almoço em Matosinhos:

IMAGE_977_.JPG

QUATTRO mísseis [:)]
O QUATTRO (por baixo do lettering A6) será por causa do número de escapes ? [:)][:)][:)]

e no domingo:
(esta n tem mt qualidade mas dá ver um choques diferente)
IMAGE_975.jpg

Uma "S4 fumarenta" (com matrícula espanhola) na Póvoa de Varzim com o lettering do lado direito [:)][:)]

IMAGE_008_.jpg

Uns colocam QUATTRO do lado esquerdo, outros S4 do direito !!!! [:)]

Last edited:
Mm ag na hora de almoço em Matosinhos:

IMAGE_977_.JPG

Uma "S4 fumarenta" (com matrícula espanhola) na Póvoa de Varzim com o lettering o lado direito [:)][:)][:)]

IMAGE_008_.jpg

Fumarento Pseudo RS6 [:D]
Fumarento Pseudo S4 [:D]

Tenho um vizinho que comprou uma carrinha classe E270 CDI de 2001 importada.
Tinha a particularidade de ser a única E270 no mundo que só tinha escapes de um lado...[:D]
...como as E220 [:)]

Sinceramente, qual é o vosso problema?[8b]

Ok, o Mercedes[:D] estava Xuning, mas estes últimos?

Então o condutor do Golf não tem direito a ter uma ventoinha para os dias de calor? Se calhar não tem € para um carro com AC, não?

Qual é o problema da Audi ter o letering S4? Se o dono sente-se bem assim, o problema é dele e só dele.

A A6 com as 4 bufadeiras? Polui mais?

Mania de dar palpites e botar abaixo as coisas dos outros[:vm)]

O mal está em querer parecer ter algo q nao se tem... O mal está em se preocuparem em querer parecer em vez de querer ser... E isto levaria-nos para muitas conversas...

Sinceramente, qual é o vosso problema?[8b]

Ok, o Mercedes[:D] estava Xuning, mas estes últimos?

Então o condutor do Golf não tem direito a ter uma ventoinha para os dias de calor? Se calhar não tem € para um carro com AC, não?

Qual é o problema da Audi ter o letering S4? Se o dono sente-se bem assim, o problema é dele e só dele.

Mania de dar palpites e botar abaixo as coisas dos outros[:vm)]

Por essa ordem de ideias, nenhum dos posts faz sentido e o próprio tópico !!!

Qual é o problema da Audi ter o letering S4?
Problema n é nenhum... obviamente !!! Nenhum destes posts relatam problemas mas sim "anormalidades".

Quanto à A4 TDI está no facto de não existir S4 TDI e o lettering está do lado oposto às S4's verdadeiras !!!

de5f2c54be9313ee15461c7wu8.jpg

Bufadeiras ?
Esse termo existe no dicionário português ?
Não achas que estás a ser um pouco depreciativo para com o dono ?
O próprio termo não é um pouco "XUNING" ?

Mania de dar palpites e botar abaixo as coisas dos outros!!! [:D][:D][:D][:D]

PS: estás a ler o tópico errado !!!!

Eu até acho este tópico bastante engraçado, com alguns carros realmente hilários, como é o caso do uno, do 205 e do 190d, mas alguns posts não concordo.

Eu gostava de saber qual é o problema de uma ventoinha num carro antigo, sem AC. O indivíduo deve passar calor só para não modificar o carro?

Edit: Pensei que a Audi era mesmo a S4 mas com o letering do lado errado

Last edited:
Back