O Templo do Xuning português - Aviso Pag. 304 - Apagar Matrículas na sua totalidade

O dono daquele Honda aproveitou a greve dos camionistas para ir roubar uns escapes aos Scanias e Cpa...

Já os Ibizas nascem para ser xunados, quem tem bom gosto e um Ibiza deve ter cada arrepio. Eu pelo menos quando vejo um Ibiza presumo sempre que vai lá dentro um azeiteiro, mas isso é preconceito meu. (as minhas desculpas aos donos dos Ibizas).

O dono daquele Honda aproveitou a greve dos camionistas para ir roubar uns escapes aos Scanias e Cpa...

Já os Ibizas nascem para ser xunados, quem tem bom gosto e um Ibiza deve ter cada arrepio. Eu pelo menos quando vejo um Ibiza presumo sempre que vai lá dentro um azeiteiro, mas isso é preconceito meu. (as minhas desculpas aos donos dos Ibizas).

'tás desculpado.. [:)][:)][:)]
eu também tenho uma ibiza (6k2), e nem te passa a osga que me mete sempre que vejo uma toda apetrechada pela "Oliveira da Serra Tuning Company"! [s)]

Cada um faz o que quer ao carro, mas é escusado enche-lo de tralha!

nao seria um range em posiçao de parque? a suspensao hidraulica tem uma posição que permite baixar imenso o jipe, fica a parecer que se esta a entrar ou sair de um ligeiro normal.... mas a nao ser que esteja avariada, mal se arranca a suspensao volta ao normal

Será que ele estaria a falar disto (desculpem a má qualidade, foi tirada com o telemóvel e na garagem à pouca luz):

Esse Land Rover é de um vizinho meu e quando o estaciona na garagem baixa-lhe a suspensão para ser mais fácil sair e entrar do carro.

Não é aldeia.. é vila do Pico de Regalados [:D] [:D]

tens razao, pá! hoje ao passar por lá vi uma placa de identificação do lugar e que dizia "bem-vindo à vila de pico de regalados". fiquei parvo! [:p]

é que a minha vila (onde vivia) tem praticamente mais de 9,5 vezes a mais a população daí e já é vila desde 89 e nao desde 2003!!! :eek:

Acabei de enviar um mail ao Papa, a pedir para que para o ano o Xuning seja considerado um pecado mortal!:sh) [:D] [:D]
Paz à alma dos carros xunados.[8b]

Aquele Honda Civic é dos expoentes máximos desta nobre arte! [:D] O corsa é mais um...seja o A ou B, eles acabarão sempre por ser xunados. Eu como dono de um B, peço SALVEM OS CORSAS![:)]

O horror, a tragédia, o drama, a estupidez, de quem estraga um RX-8...

Eu já sabia que nos EUA os neurónios não abundavam...mas este...ppfffee... abusa... [s)]

@Off-topic:
Giro giro é ver 2 xunings a espetar-se numa rotunda a 20km/h e a ficarem com os párachoques do arroz de quinze em pedaços lol! Não tirei foto mas ri-me como um perdido... vem um dentro da rotunda a fazer alta fumarada o outro quer entrar acelera quando o 1º está a passar...pumba!

o tópico não é templo do xuning PORTUGUÊS?[:p] [:p] [:p]

enfim, o dinheiro que gastou na transformação...comprara um ferrari....

um mazda tão belo...arruinado...:sh)

Back