Messerschmitt
New member
o meu é melhor que os vossos!!!!!!! pq tem mais utilidade... é um mosquetão de alpinismo, não se pode é "mandar as chaves para cima da mesa" quando se chega a qualquer lado
e bem agarrado, serve de soqueira tb 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
o meu é melhor que os vossos!!!!!!! pq tem mais utilidade... é um mosquetão de alpinismo, não se pode é "mandar as chaves para cima da mesa" quando se chega a qualquer ladoe bem agarrado, serve de soqueira tb
![]()
citação:Originalmente colocada por PePa
Não tenho carro, mas se tivesse queria este com uma chave da mesma marca
![]()
citação:Originalmente colocada por Axxantis
Eu não uso porta-chaves. A "chave" do meu carro está enfiada num separador da minha carteira de bolso, e nunca de lá sai. É uma das vantagens de se andar de renô[:I]
citação:Originalmente colocada por Arturval
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
o meu é melhor que os vossos!!!!!!! pq tem mais utilidade... é um mosquetão de alpinismo, não se pode é "mandar as chaves para cima da mesa" quando se chega a qualquer ladoe bem agarrado, serve de soqueira tb
![]()
Então isso é mesmo o ideal para andar nos bolsos.![]()
citação:Originalmente colocada por strangletmuh
ate agora a chave que gosto mais é a do 9-3. a chave sai de la nao va ficar sem pilha certo? nos mercedes cm se abrem kuando ficam sem pilha na chave cartao? as portas n têm fechadura [8)]
citação:Originalmente colocada por swede
O do 9-3
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por samuel18
E aqui ficam os meus:
![]()
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
citação:Originalmente colocada por strangletmuh
ate agora a chave que gosto mais é a do 9-3. a chave sai de la nao va ficar sem pilha certo? nos mercedes cm se abrem kuando ficam sem pilha na chave cartao? as portas n têm fechadura [8)]
tas a falar de que modelo??? todos tem fechadura
e tem uma chave pequena que se retira do comando
citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon
Originalmente colocada por Filipealexnobre
![]()
Ah, foi tirada ANTES de lavar o carro...
Não se nota![]()
citação:Originalmente colocada por swede
O do 9-3
http://forum.autohoje.com/uploaded/swede/200716191256_931.jpg
http://forum.autohoje.com/uploaded/swede/200716191321_932.jpg
![]()