O Teu Portachaves é Melhor Que o Meu?

o meu é melhor que os vossos!!!!!!! pq tem mais utilidade... é um mosquetão de alpinismo, não se pode é "mandar as chaves para cima da mesa" quando se chega a qualquer lado :D e bem agarrado, serve de soqueira tb :D

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

o meu é melhor que os vossos!!!!!!! pq tem mais utilidade... é um mosquetão de alpinismo, não se pode é "mandar as chaves para cima da mesa" quando se chega a qualquer lado :D e bem agarrado, serve de soqueira tb :D

Então isso é mesmo o ideal para andar nos bolsos.:D;)

citação:Originalmente colocada por PePa

Não tenho carro, mas se tivesse queria este com uma chave da mesma marca:)

aasesales_1901_563612

muito fixe este

citação:Originalmente colocada por Axxantis

Eu não uso porta-chaves. A "chave" do meu carro está enfiada num separador da minha carteira de bolso, e nunca de lá sai. É uma das vantagens de se andar de renô:D:D[:I]

tens um renault e uma carteira "gorda" a custa da "chave" [:P] aquilo de fininho n tem nada... ehehehe eu curto dar a chave. nao curto botoes pra ligar e desligar[8)]

ate agora a chave que gosto mais é a do 9-3. a chave sai de la nao va ficar sem pilha certo? nos mercedes cm se abrem kuando ficam sem pilha na chave cartao? as portas n têm fechadura [8)]

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Então isso é mesmo o ideal para andar nos bolsos.:D;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Tens razão... mas não meto o mosquetão no bolso.. a chave fica de dentro o mosquetão tem que ficar cá fora :D

citação:Originalmente colocada por strangletmuh

ate agora a chave que gosto mais é a do 9-3. a chave sai de la nao va ficar sem pilha certo? nos mercedes cm se abrem kuando ficam sem pilha na chave cartao? as portas n têm fechadura [8)]

tas a falar de que modelo??? todos tem fechadura

e tem uma chave pequena que se retira do comando

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:Originalmente colocada por strangletmuh

tas a falar de que modelo??? todos tem fechadura

e tem uma chave pequena que se retira do comando

estava me a referir a esta da foto. so se retira a chave pra abrir a porta caso o carro ou comando fique sem bateria certo? pra por o carro a andar o comando insere se todo num sitio kk nao?

Aqui estão as chaves que andam sempre comigo. Acabo por estar a fazer publicidade ao concessionário onde comprei o Focus, mas o objectivo não é esse mas sim o de gostar do porta-chaves. A outra chave é do Polo da minha "Maria".

img4772no9.jpg

img4773qn3.jpg

Voltar
Superior