O tipo mais sortudo da Russia...

LEMF

New member
Excelente.....! [:D]

A malta lá tem graves problemas de condução.... tenho dito.

Ps: Não sei se é repost, se for agradeço que apaguem o tópico, como é óbvio :)

Então mas o que raio deu na cabeça daquele tipo a meter-se à frente do outro[8b]
Podia ter sido uma tragédia de médias dimensões, tipo explosão da bomba....

Está aqui outro vídeo de outro condutor que mostra bem o estrago. A viatura que estava a filmar no primeiro video, é nada mais nada menos que..... um autocarro.....

Ou seja, o tipo sortudo, durante momentos, pensou que ia ser atropelado por um autocarro....!

Lembrem-me para quando for de férias nunca por os pés na Rússia.. Parece a Índia mas com carros melhores hahaha

Meu Deus como é possível.

Cá em Portugal numa situação idêntica e na maior parte das vezes, ou o camião não se metia ou o Autocarro ia mais atento e parava logo.

Na Rússia vê-se de tudo. [8b]

O projecto do meu carro conta com alguns extras que lhe coloquei. Um deles é uma camera de filmar que grava automaticamente todos os meus percursos. Muitos me apelidam de russo por ter este sistema no carro.mas o que é certo, é que pode vir a dar jeito.

Está aqui outro vídeo de outro condutor que mostra bem o estrago. A viatura que estava a filmar no primeiro video, é nada mais nada menos que..... um autocarro.....

Ou seja, o tipo sortudo, durante momentos, pensou que ia ser atropelado por um autocarro....!

Numa via daquelas a parar para filmar um acidente[8b]

Nao teria sido mais logico, ele bater-lhe na traseira ou tentar passar por tras do camiao que atirar-se para uma bomba de combustivel?

Enfim... menos um Mondeo no mundo.

Numa via daquelas a parar para filmar um acidente[8b]

Nos ca, abrandava-mos e tal, la param no meio da estrada na maior...

36hbkt.jpg

Back