P PedroGTi Suspenso 30 de Agosto de 2016 #1 Boas gente, aqui alguém joga GT6? Se sim, querem fazer umas corridas?
Rafazzz New member 30 de Agosto de 2016 #3 Eu jogo, embora já tenha jogado mais, perdi um bocado o interesse. Mas alinho numas corridas [] Já agora, alguém reparou se este ano houve GT Academy?
Eu jogo, embora já tenha jogado mais, perdi um bocado o interesse. Mas alinho numas corridas [] Já agora, alguém reparou se este ano houve GT Academy?
P PedroGTi Suspenso 31 de Agosto de 2016 #4 Rafazzz disse: Eu jogo, embora já tenha jogado mais, perdi um bocado o interesse. Mas alinho numas corridas [] Já agora, alguém reparou se este ano houve GT Academy? Clique para expandir... Em Portugal não (e provavelmente este ano não haverá), mas noutros países já
Rafazzz disse: Eu jogo, embora já tenha jogado mais, perdi um bocado o interesse. Mas alinho numas corridas [] Já agora, alguém reparou se este ano houve GT Academy? Clique para expandir... Em Portugal não (e provavelmente este ano não haverá), mas noutros países já