O Topico do Myspace

BillReed

New member
Pois é.. com topicos sobre o Hi5 e tudo o mais, resolvi criar um topico para o myspace.

Gosto muito desta "comunidade", para mim como musico amador torna-se uma ferramenta imprescindivel de marketing e não só!

Mas como esta "comunidade" não é só para musica há muitos perfis pessoais á semelhança do hi5.

Serve o intuito do tópico colocarmos aqui tudo o que achemos interessante no myspace!

Recentemente descobri os Red Beating Toy uma banda tuga de Indie Rock muito fixe (aconselho a escuta do tema Merryl)

http://www.myspace.com/redbeatingtoy

Last edited:
Por acaso já conhecia, gosto bastante da "mistela de estilos" que ela fez, e tem uma voz muito bonita! :)

Agora acho que está a virar moda misturar o fado com outros estilos. O mesmo acontece com os "Fado em Si Bemol", que acho que encerraram o myspace deles, que dizem ser uma espécie da fado com jazz...eu pessoalmente acho que de fado só têm o nome. Uma guitarra portuguesa não torna qualquer música num fado! Gosto da sonoridade deles, mas não acho que seja fado.

Já há alguns dias em que o Myspace está bastante lento e os players nas paginas não carregam as musicas. Já testei em 2 Pcs cá em casa e é igual nos dois. Será problema do Myspace? Ou da ZON? (No meu caso)

Back