O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

O Tópico do Ténis!...[US Open 2008]

O Tópico do Ténis!...[US Open 2008]

parti a anterior...RIP[s)]...comprei uma nova:

princeiiica6.jpg

princeibi9.jpg

princeiixm1.jpg

Prince O³ Hybrid Hornet[:cool:]...quem joga daqui, qual usa?[:cool:]

Última edição:
Eu pensava ter perdida a minha velhinha Donnay Agassi Pro Junior e comprei ha 15 dias esta :

Comprei em saldos de quase 70% no ElCorte inglês..e acho que foi grande compra....custava 174€..ficou pelos 100€
Head-FXP-InstinctTeam-x.jpg

Jogo desde os 13 anos..mas estive 6 anos sem jogar..e voltei a jogar ha 1 mês..

Actualmente jogo 1 x semana..

Última edição:
Eu já não jogo há imenso tempo. Gostava de voltar a jogar... no Porto alguem sugere algum sítio não mt caro?

Ah... e mantenho a velhinha Wilson sting, toda lascada... ;)

eu uso habitualmente 2, com tensoes diferentes (24 e 26)
esta:
Babolat -Drive Plus.jpg

e uma classica Head Ti.S2

Última edição:
Eu já não jogo há imenso tempo. Gostava de voltar a jogar... no Porto alguem sugere algum sítio não mt caro?

Ah... e mantenho a velhinha Wilson sting, toda lascada... ;)

O que consideras muito caro? Eu costumava jogar no Monte Aventino e acho que pagava seis euros/hora, mas há mais de um ano que não jogo.

Tenho uma Dunlop bem antiga, já deve ter perto de 20 anos :eek:.

Já não sei dela porque tive de deixar de jogar por causa do joelhos :(, mas tenho muitas saudades.

Abraço Nuno [:cool:].

Jogo desde puto(tenho 35 anos) mas com muitos intervalos!![;)] Voltei a jogar mais vezes à 2 anos atrás só que tenho tido dores no ombro direito, farta se de estalar, por isso só tenho ido ao ginásio(musculação)
Quanto à raquete...não me lembro, está a encordoar à uns meses!!![:D]

Eu pensava ter perdida a minha velhinha Donnay Agassi Pro Junior e comprei ha 15 dias esta :

Comprei em saldos de quase 70% no ElCorte inglês..e acho que foi grande compra....custava 174€..ficou pelos 100€
Head-FXP-InstinctTeam-x.jpg

Jogo desde os 13 anos..mas estive 6 anos sem jogar..e voltei a jogar ha 1 mês..

Actualmente jogo 1 x semana..

70% de desconto, ora bem ela custava 175euros e com 70% de desconto ficou por 100euros?? uau, bom negócio!

Voltar
Superior