A Câmara Municipal do Fundão promove a venda online de Cereja do Fundão. Mínimo de 2Kg e entrega em todo o país. O preço é que me parece um bocado puxadote 11€/Kg + 5€ para a entrega ficam os 2 Kg em quase 30€...
A Câmara Municipal do Fundão promove a venda online de Cereja do Fundão. Mínimo de 2Kg e entrega em todo o país. O preço é que me parece um bocado puxadote 11€/Kg + 5€ para a entrega ficam os 2 Kg em quase 30€...
Será que cereja e cerveja combinam?? []
E atenção que a cereja de Maio já é pouco doce por si, então com as cargas de água que por aqui têm caído... As culturas estão arrasadas, as pessoas andam completamente desanimadas, portanto o que se vender acho que vai ser a peso de ouro.
Esperem pela cereja de Junho que, se o tempo melhorar, virá com melhor qualidade.
Não tem tanto marketing quanto a do Fundão, mas prefiro a de Resende.
Nesta altura por aí existem umas estradas bem cénicas.
Isto combinando o tema do tópico com o fórum auto.
Há umas rotas interessantes e pouco conhecidas.
podes cultivar todas cáeu gosto de umas muito escuras, de polpa dura, muito dura, muito doces e sabor forte
disseram-me que são cultivadas lá para lamego, mas são dificeis de encontrar
dizem-me também que a variedade "mirandela" (já não tenho a certeza que seja este o nome) é muito, muito boa, mas como é pouco rentável é quase impossivel de encontrar, normalmente só é cultivada para consumo próprio
eu qd era mais novo cheguei a ir vender cereja para aveiroEu já não vinha a casa há 2 meses (covid oblige), mas para já é uma miséria, muito estrago com tanto chuva quase diariamente.
Este ano anularam o festival da cereja, mais uma machadada nas vendas e na publicidade.
Aqui toda a gente tem cerejeiras, no mínimo para consumo próprio... Não sei quantas temos (meus pais), mas talvez umas 50.
Eu por acaso sou pouco de fruta... Em minha casa nunca como.
Vale-me as saladas de fruta no refeitório do trabalho, e a fruta sazonal aqui nos pais, quinzenalmente.
"Em casa de Ferreiro, espero de Pau"