O Topico tão esperado . . . Nós e a Cerveja

Bom S. João...

def5db92fd0d98ab320d403aa21d1abb.jpg

Consegui comprar 2 cervejas da MUSA, a Born in the IPA e a Red Zepplin, gostei mas esperava que fossem melhores, principalmente a Red Zepplin.

Se passar num Lidl vou tentar comprar essas Letra que falam.

Consegui comprar 2 cervejas da MUSA, a Born in the IPA e a Red Zepplin, gostei mas esperava que fossem melhores, principalmente a Red Zepplin.

Se passar num Lidl vou tentar comprar essas Letra que falam.

A Red Zepplin, como cerveja do dia-a-dia, é das minhas favoritas. Não é uma cerveja do outro mundo mas acho-a muito equilibrada e agradável.

Entretanto, tenho bebido a Letra G e está uma senhora cerveja. Petróleo do bom. Junta-se a uma série de Imperial Stouts nacionais (Burguesa, Post Sciptum e Lupum, notavelmente) do melhor que há.

Exacto, já bebi uma G e uma C de seguida , a bem da ciência

E não tem nada a ver, a G é potente.
Sim, o mais parecido é mesmo a cor. A C é uma oatmeal stout muito bem feita mas isto é outra campeonato.

Dito isto, tive que ir beber uma G ao almoço que estou a ainda a saborear enquanto escrevo isto. Está mesmo boa o raio da cerveja.

Hoje não é sobre cerveja mas sim sobre copos. Decidi investir nos mesmos para poder saborear as ditas nos copos respetivos!

c475fd2132cf47b7be2cb29c26aa8c34.jpg
Se quiseres comprar uma coleção avisa, tenho mais de 500 guardados numa garagem (obviamente todos diferentes), para poderes beber cada cerveja no seu copo respectivo

Voltar
Superior