O Topico tão esperado . . . Nós e a Cerveja

O meu método de compra é pouco refinado, basicamente digo "tenho x para gastar", abro o site do hipermercado, faço um carrinho com o stock disponível, aproveitando promoções e o que ainda não provei ou repetindo as que gostei. [;)]

Fazes bem. Provas de tudo sem preconceitos.

Já agora, quais as favoritas até agora?

Fazes bem. Provas de tudo sem preconceitos.

Já agora, quais as favoritas até agora?

Gosto bastante da La Chouffe, Erdinger, Moretti, Damm Inedit.

Ando com muita vontade de experimentar a Allambra 1925, mas ainda não encontrei à venda.

Lembro me de ter bebido uma cerveja espanhola em Aínsa, que nunca consegui encontrar à venda. Bebi umas quantas enquanto estive lá, sabia que nem leite com mel [:D].

Não sei se era San Miguel, Estrella ou Mahou... Sei que a garrafa de 33cl tinha um rótulo verde e era parecia à nossa bohemia!

Gosto bastante da La Chouffe, Erdinger, Moretti, Damm Inedit.

Ando com muita vontade de experimentar a Allambra 1925, mas ainda não encontrei à venda.

Lembro me de ter bebido uma cerveja espanhola em Aínsa, que nunca consegui encontrar à venda. Bebi umas quantas enquanto estive lá, sabia que nem leite com mel [:D].

Não sei se era San Miguel, Estrella ou Mahou... Sei que a garrafa de 33cl tinha um rótulo verde e era parecia à nossa bohemia!

A Alhambra aparece no Continente online (33cl e 70cl), é possível que também a encontres nos hipers.

A do rótulo verde seria a Voll-Damm? Também se vende no Continente e até já a bebi por cá à pressão (em Miranda do Corvo).

Última edição:
A Alhambra aparece no Continente online (33cl e 70cl), é possível que também a encontres nos hipers.

A do rótulo verde seria a Voll-Damm? Também se vende no Continente e até já a bebi por cá à pressão (em Miranda do Corvo).

A alhambra será o próximo teste...

Penso que não, talvez San Miguel, Estrella, mas era uma edição especial, apenas me lembro do rótulo verde, era forte! Foi em 2019, bebi muita cerveja depois disto, esqueci me do nome mas não me esqueci que gostei bastante.[:D]

Última edição:
@JRJordao

Descobri, San Miguel Magna!

[FONT=&quot]
3pERlzM.jpg
[/FONT]

Penso que não, talvez San Miguel, Estrella, mas era uma edição especial, apenas me lembro do rótulo verde, era forte! Foi em 2019, bebi muita cerveja depois disto, esqueci me do nome mas não me esqueci que gostei bastante.[:D]

Para que servem as camaras dos smartphones? Mesmo que ficasse tremida... [;)]

Deixam os estagiários a fazer estas coisas.... e vai com selo de aprovação da apcer... [8b][8b]:sh):sh)

Depois começam a falar de cervejas artesanais com .... Super Bock... [:)][:)][:)]

Cervejas estrangeiras começa com Heineken e Carlsberg, que são feitas em Vialonga e Leça, respectivamente [:)][:)][:)]

este tópico com a cerveja parece ser o mais interessante para minhas primeiras mensagens :)
Eu, pessoalmente, gosto muito da Hoegaarden Belgium e também de diferentes cervejas escuras

Depois começam a falar de cervejas artesanais com .... Super Bock... [:)][:)][:)]

Desculpa lá, mas do lado direito explica que as cervejas SB Seleção 1927 são produzidas de forma artesanal. [:D]

Isto das cervejas artesanais faz-me lembrar os alimentos "bio". Exceto se conhecermos quem/onde se produz, cada um que acredite se quiser.

Para mim há cervejas produzidas em maiores ou menores quantidades. Quem produz menos, só queria poder produzir (vender) mais. Na falta, fica sempre bem dizer que é artesanal, para justificar os preços elevados.

Última edição:
Voltar
Superior