O Topico tão esperado . . . Nós e a Cerveja

Acabadinha de chegar de Munique,
Logo já faço a prova.
757d1490c344385bf876b1cc3c489f1c.jpg
59d9bfc796b40fec22dae51055527776.jpg

No Lidl a partir de hoje

Já me assustaste, encomendei na semana passada na Gulden Draak porque nunca mais vi as promoções do LIDL e quando vi que tinhas postado algo sobre uma promoção no LIDL aqui já estava a bater com a cabeça na parede [:D]

Já agora, na sexta vou fazer um workshop de produção de cerveja artesanal. Vamos ver o que sai dali [:)]

Já me assustaste, encomendei na semana passada na Gulden Draak porque nunca mais vi as promoções do LIDL e quando vi que tinhas postado algo sobre uma promoção no LIDL aqui já estava a bater com a cabeça na parede [:D]

Tenho lá visto ocasionalmente a Gulden Draak (menos) e a caixa de 6 variedades (mais). Mas como não vem no folheto não tenho avisado pois pode ser apenas em lojas específicas.

Jordão, quais recomendas?

As preferências são muito pessoais, mas
  • Gulden Draak (garrafa branca e preta, não são muito diferentes) é boa cerveja forte escura belga. Não é refrescante e é bastante pesada para acompanhar refeição. Pensa vinho tinto reserva.
  • Piraat "normal" é razoavel cerveja forte loira belga. Alcool bastante presente.
  • Piraat Tripel Hop é uma mistura de estilos que não aprecio.
  • A caixa das 6 variedades é ótima para ficar a conhecer todas sem ter de comprar um pack de cada.
  • Stella Artois é a abordagem belga de uma lager (cerveja normal das nossas). Boa para refeição e calor.
  • Erdinger loira e Patronus são exemplares interessantes da cerveja de trigo alemã. Boa para refeição e calor.
  • As Leffe são cervejas de abadia belgas bastante comerciais, leves mas mais para o doce.

Voltar
Superior