Bolide
Banido
Era opcional na altura.Qual é o modelo? A minha V60 de 2015 já trazia o OnCall.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era opcional na altura.Qual é o modelo? A minha V60 de 2015 já trazia o OnCall.
Ok, não sabia.Era opcional na altura.
Não ando a mais de 180 no dia a dia naturalmente, mas já andei em locais apropriados. Não gosto de imposições seja de que tipo forem por ninguém, é uma questão de principio.
Não ando a mais de 180 no dia a dia naturalmente, mas já andei em locais apropriados. Não gosto de imposições seja de que tipo forem por ninguém, é uma questão de principio.
Prometido, cumprido. Todos os Volvo vêm agora limitados a 180 km/h
toda a noticia aqui: https://www.razaoautomovel.com/2020/05/todos-os-volvo-limitados-a-180-km-h
É uma coisa que não me aflige minimamente. Já há mais casos noutras marcas, limitados à mesma velocidade, e não vejo que "venha daí mal ao mundo".
Prometido, cumprido. Todos os Volvo vêm agora limitados a 180 km/h
toda a noticia aqui: https://www.razaoautomovel.com/2020/05/todos-os-volvo-limitados-a-180-km-h
Só se forem os Lexus, mas aí é por uma razão técnica, o motor eléctrico não dá para mais.
É exactamente o que eu digo. É hipócrita porque quero ver como fica um Volvo numa colisão frontal a 179 km/h.
A maioria dos acidentes mortais não se dão a essas velocidades. Nem nas autoestradas.
Uma colisão frontal em dois carros a 100 km/h, por exemplo, é muito difícil de sobreviver alguém.
A Polestar vai ter alguma dificuldade em spinar o marketing de desportivo....
Esse é um ponto relevante
os carros passam a ter um caderno de encargos mais barato.
Isso é um argumento nonsense/primário pois obviamente que quando baixas a fasquia da velocidade máxima permitida o efeito que tens é baixares a velocidade média de impacto. E que nunca é o valor da dita velocidade máxima. É assim quando estipulas 120, como 130, como 150 como qualquer outro valor. O efeito é sempre uma velocidade média de impacto mais baixa e que é sempre muito inferior ao dito limite.
De resto o valor em torno dos 180 km/h resulta do limiar para as diferentes ajudas de condução semi-autonoma conseguirem manter o carro num envelope de circulação potencialmente "accident-free" e, com isso, cumprirem o objectivo das zero mortes e zero feridos graves.
Realisticamente é um valor bem mais que razoável a todos os níveis para qualquer tipo de utilização em AE. Se querem andar mais, vão para os lugares apropriados que -e isto parece continuar a ser um segredo e revelação para muitos- não é a via pública.
Boas questões.
Provavelmente a Polestar terá um unlock (nem que seja como performance pack).
Argumento primário é o teu, que velocidade em AE = acidentes. É que a Alemanha discorda ligeiramente.
A maioria dos acidentes mortais não são a alta velocidade.
Eu nunca ando em AE a mais de 150 de velocímetro. Só muito raramente por segundos para fazer o gosto ao dedo (ou ao pé). Não é essa a questão.
É o argumento que limitar o carro a 180 km/h diminui os acidentes mortais. É só hipócrita.