O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

1503vttu03.jpg

O orgulho de qualquer bombeiro. :D

ruimaio ja tens a menina ha uns dias, k tal deixares de olhar para ela por um temptito e vires aki dizer k tal...

Espero k esteja td em ordem :)

A pessoa, um americano, detentora do recorde no guiness de maior kilometragem no mundo conseguiu a proeza num coupé P1800 da Volvo. Acho que são mais de 6 milhões de km...

citação:Originalmente colocada por ruimaio

Olá a todos. É a minha estreia no forum.
Estou a negociar uma V40 1.8 de 1996. Gostaria de ver algumas opiniões acerca desta carrinha.
Obrigado:)

Rui,

A minha e de 99 (1.8 TD) e ate agora ainda nao deu grandes problemas. Esta com 135.000 km.
Gasta os pneus um bocado depressa de mais, um dos botoes da climatizacao partiu-se uma vez, e na semana passada partiu-se uma mola da barra "antiroulis"[V]. Como nao percebo puto de mecanica alguem que explique para que que serve e como se diz em tuga sff[V].
O tecto de abrir no Verao faz um leve barulhinho irritante por causa da dilatacao provocada pelo calor.
De resto e um optimo carro, de tal maneira que quando chegar a XC90 a minha mulher fica com a V40 e finalmente</u> o Clio vai-se embora la de casa. Continua a ser muito confortavel, a gastar pouco, extremamente confortavel para os miudos atras (tem aquele sistema dos bancos integrados para os mais pequenos) e a ser na minha humilde opiniao uma, senao a mais bonita e elegante break no mercado.

Abraco

citação:Originalmente colocada por levi

routechecker n e 1.9TD?

Ja agora o botao k se partiu foi devido ao calor?

Outra coisa uma XC90!?!? Grande compra! É a D5?

O botao e o que regula a zona do habitaculo para onde queremos que a "brisa" sopre. Partiu-se no interior, o que nao e de admirar ja que e o mais usado, especialmente no Inverno para desenbaciar o para brisas. [8]Tens razao, e o 1.9 TD, comprei cedo de mais e nao tive paciencia para esperar os 6 meses ate chegar o TDI.

O bebe novo, sim o D5, deve chegar em Marco (se nao for mais nenhum navio ao fundo...):) http://www.autohoje.com/novoforum/topic.asp?TOPIC_ID=5357

Abraco

Perguntei akilo do botao pois nos no S80 tb aconteçeu o mesmo mas no radio e pq do calor, o metal interior akeçe dilata e o plastico estala, e akeles botoes pekenos dos graves/agudos, etc..

citação:Originalmente colocada por routechecker

Originalmente colocada por ruimaio

Olá a todos. É a minha estreia no forum.
Estou a negociar uma V40 1.8 de 1996. Gostaria de ver algumas opiniões acerca desta carrinha.
Obrigado:)

Rui,

A minha e de 99 (1.8 [?]TD) e ate agora ainda nao deu grandes problemas. Esta com 135.000 km.
Gasta os pneus um bocado depressa de mais, um dos botoes da climatizacao partiu-se uma vez, e na semana passada partiu-se uma mola da barra "antiroulis": anti rolamento, diminui inclinação nas curvas [V]
. Como nao percebo puto de mecanica alguem que explique para que que serve e como se diz em tuga sff[V].
O tecto de abrir no Verao faz um leve barulhinho irritante por causa da dilatacao provocada pelo calor.
De resto e um optimo carro, de tal maneira que quando chegar a XC90 a minha mulher fica com a V40 e finalmente</u> o Clio vai-se embora la de casa. Continua a ser muito confortavel, a gastar pouco, extremamente confortavel para os miudos atras (tem aquele sistema dos bancos integrados para os mais pequenos) e a ser na minha humilde opiniao uma, senao a mais bonita e elegante break no mercado.

Abraco

a seguir a laguna e 156:)

citação:Originalmente colocada por ruimaio

Originalmente colocada por levi

ruimaio mt bem vindo!!! Ja vi k tens excelente gosto [^]

com k entao uma V40 1.8 de 96...

Levi, agradeço a breve resenha. Acho que é um bom negócio pois a carrinha está estimada, apenas tem que levar um tratamento na pele, tem 130.000 Km, full extras, excepto cruise control e o valor está nos 11.000 €uros (para já). Não é um aprovado Volvo mas dão-me garantia de 1 ano.

Já agora se tiveres endereços com informações deste modelo, agradeço-te.

Cumprimentos

pedir facturas de manutenção na volvo,ou confirmar nas repectivas oficinas, cadernos podem ter carimbos falsos!;)

aavantime convençe te de duas coisas:

1º a nivel estetica nem todos sao obrigados a gostar da mesma coisa, cm por ex do VelSatis ou assim, se ele diz k acha a V40 deixa tar.

2º o comentario k fizeste acerca dakele estudo e ridiculo... Dd qdo um carro novo tem cm unica novidade o desenho!?!?

O S40 concorre com esses nas motorizaçoes mais pobres e o S60 nas mais nobres, e +- isso, depois temos ainda o facto do S40 puder vir a concorrer com os Laguna e assim mas isso so depois de ver a "classe" do S40

citação:Originalmente colocada por levi

aavantime convençe te de duas coisas:

1º a nivel estetica nem todos sao obrigados a gostar da mesma coisa, cm por ex do VelSatis ou assim, se ele diz k acha a V40 deixa tar.

2º o comentario k fizeste acerca dakele estudo e ridiculo... Dd qdo um carro novo tem cm unica novidade o desenho!?!?

1ºcoisa, não sei se é para mim

2ºcoisa, poes 1 desenho e não é para opinar?

e 1 volvo igual aos outros, nada de novo exteriormente

o volvo mais original foi o 480 que ainda e bem actual

e os botões em cima do volante para radio são um perigo para quem ouve musica ou noticias no carro

alem disso, estou convencido sim, que não devemos levar isto demasiado a sério

o mundo teve, tem e tera problemas bem mais graves...

PS: o carro mais revolucionario da historia do automovel foi o DS,acho que não é volvo

Voltar
Superior