Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ruimaio
Olá a todos. É a minha estreia no forum.
Estou a negociar uma V40 1.8 de 1996. Gostaria de ver algumas opiniões acerca desta carrinha.
Obrigado![]()
citação:Originalmente colocada por levi
routechecker n e 1.9TD?
Ja agora o botao k se partiu foi devido ao calor?
Outra coisa uma XC90!?!? Grande compra! É a D5?
citação:Originalmente colocada por routechecker
Originalmente colocada por ruimaio
Olá a todos. É a minha estreia no forum.
Estou a negociar uma V40 1.8 de 1996. Gostaria de ver algumas opiniões acerca desta carrinha.
Obrigado![]()
Rui,
A minha e de 99 (1.8 [?]TD) e ate agora ainda nao deu grandes problemas. Esta com 135.000 km.
Gasta os pneus um bocado depressa de mais, um dos botoes da climatizacao partiu-se uma vez, e na semana passada partiu-se uma mola da barra "antiroulis": anti rolamento, diminui inclinação nas curvas [V]
. Como nao percebo puto de mecanica alguem que explique para que que serve e como se diz em tuga sff[V].
O tecto de abrir no Verao faz um leve barulhinho irritante por causa da dilatacao provocada pelo calor.
De resto e um optimo carro, de tal maneira que quando chegar a XC90 a minha mulher fica com a V40 e finalmente</u> o Clio vai-se embora la de casa. Continua a ser muito confortavel, a gastar pouco, extremamente confortavel para os miudos atras (tem aquele sistema dos bancos integrados para os mais pequenos) e a ser na minha humilde opiniao uma, senao a mais bonita e elegante break no mercado.
Abraco
a seguir a laguna e 156![]()
um estudo para o S40
![]()
citação:Originalmente colocada por ruimaio
Originalmente colocada por levi
ruimaio mt bem vindo!!! Ja vi k tens excelente gosto [^]
com k entao uma V40 1.8 de 96...
Levi, agradeço a breve resenha. Acho que é um bom negócio pois a carrinha está estimada, apenas tem que levar um tratamento na pele, tem 130.000 Km, full extras, excepto cruise control e o valor está nos 11.000 €uros (para já). Não é um aprovado Volvo mas dão-me garantia de 1 ano.
Já agora se tiveres endereços com informações deste modelo, agradeço-te.
Cumprimentos
pedir facturas de manutenção na volvo,ou confirmar nas repectivas oficinas, cadernos podem ter carimbos falsos!![]()
citação:
um volvo sem "ombros" : será a unica novidade?
aavantime convençe te de duas coisas:
1º a nivel estetica nem todos sao obrigados a gostar da mesma coisa, cm por ex do VelSatis ou assim, se ele diz k acha a V40 deixa tar.
2º o comentario k fizeste acerca dakele estudo e ridiculo... Dd qdo um carro novo tem cm unica novidade o desenho!?!?
No mesmo do Bora,acho eucitação:Originalmente colocada por André
levi explica-me uma coisa...em que segmento concorre o S40?
Se o S60 é no D (Série 3, A4, etc) então esse é onde?