O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Mercado nacional

Volvo faz-se equipar com adaptador iPod
Nos concessionários da marca em Portugal já está disponível para instalação o adaptador para o mais conhecido leitor de música digital.
O kit Volvo iPod já está disponível no mercado nacional. Trata-se de um conjunto de equipamento composto por um adaptador, cabo de ligação e respectivo software para instalação de qualquer leitor de música digital iPod (excepto o modelo Shuffle) nos modelos Volvo S80 construídos a partir de 1999 e Volvo S60, V70 e XC70 produzidos desde 2001.
Com ele poderá ligar o seu iPod ao automóvel, ficando com toda a discografia do aparelho disponível de imediato no sistema áudio do veículo. No visor do aparelho surgirá a inscrição «Volvo. For life» e os comandos de funcionamento do iPod serão «transferidos» para o rádio Volvo.
O kit poderá ser adquirido nos concessionários da marca em Portugal. O leitor iPod não está incluído.

[8D]

in AHO - 20 de Dezembro 2005

VOLVO 4LIFE

December 16, 2005

Volvo puts drunk drivers in a spin
The Swedish government has granted Volvo permission to test new technology on truck drivers who are under the influence of alcohol and those who are tired.

Volvo plans to trial its new Alco-lock key, which analyses a driver's breath for alcohol. If the driver is over the legal limit, the key will not allow the car to be started.

Luckily for other Swedish motorists, the tests are will be conducted on private roads rather the public highway.

Lennart Pilskog, of Volvo Trucks, said: "The trials will test new technology, and we must arrive at a suitable interplay between the technology and the driver."

in TOP GEAR

VOLVO 4LIFE

C30: o anti-Golf?!...

15422.jpg

Os antecedentes: 480 e 1800ES

15423.jpg

15267.jpg

Boas

Ando apaixonado pelo S60 e gostaria de saber so umas informações.
Consumos - 2.0 Turbo e do T5
O minimo que da pra fazer e o normal. Porque a fundo imagino....

Isto por o meu cunhado tem um Subaru Prodrive e o mininmo de consumo q faz é 14l e isto para
mim é insustentável.

Gostava de saber se é possivel fazer médias 8/9l em estrada, obvio que é nas calmas.

Obrigado

E já agora a diferença de potencia entre o 2.0T e o T5 é de 70 cavalos,
mas ainda assim o 2.0T é um motor que se mexe bem? Á partida é mais economico que
o T5? E diferenças de fiabilidade?

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

E já agora a diferença de potencia entre o 2.0T e o T5 é de 70 cavalos,
mas ainda assim o 2.0T é um motor que se mexe bem? Á partida é mais economico que
o T5? E diferenças de fiabilidade?

O 2.0T mexe-se bastante bem, a unica diferença é que não tens aquele POWEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRR a saida para uma ultrapassagem, mas mesmo assim anda bastante bem.
O T5 deve gastar no minimo mais 1L em média.

Quanto a fiabilidade acho que ambos os motores ja deram sinais de grande resistência e fiabilidade.

São motores (Quer o 2.0T quer o T5) que ja são usados desde 1994 na gama 850

Tenho feito umas pesquisas o S60 2.0T de 2001/2002 estão mais ou menos a 20000€, quem
sabe se nao cometo uma pequena "loucura". Vi tb um t5 de 2001/12 a 21000€ com 60000km. A diferença entre eles nesta idade nao é mta.

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

Tenho feito umas pesquisas o S60 2.0T de 2001/2002 estão mais ou menos a 20000€, quem
sabe se nao cometo uma pequena "loucura". Vi tb um t5 de 2001/12 a 21000€ com 60000km. A diferença entre eles nesta idade nao é mta.

Atenção ao equipamento.

É relativamente facil colocar nestes carros 20.000 EUR de extras.

Na Abmotor tb vi por la lindos S60 por esses preços, porque o meu irmao estava interessado num carro a rondar estes valores, mas acabou por preferir uma MB C200K...

Eu preferia o Volvo!!!

Voltar
Superior