O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

citação:Originalmente colocada por ppedras

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por ppedras

"um V6 de 3.2 litros com 235 cv.

Não, não é um V6 o unico bloco em V que a Volvo utiliza é mesmo o V8. Este é o novo L6 desenvolvido para ser mais pequeno que o actual L5.

AHO...;)

vol4life.gif

Pois, os eternos "experts"!!! [}:)][}:)]

tem-se que abrir o tópico dos "erros AHO"[}:)][}:)][}:)][}:)]

vol4life.gif

informação mais credivel do pessoal de cá...

...es una berlina de cuatro puertas con motor delantero transversal y tracción delantera o total. Es un modelo completamente nuevo, la estructura no tiene elementos en común con el anterior.
La gama de motores tiene algunos ya presentes en otros modelos de Volvo y un seis cilindros de gasolina completamente nuevo. El motor nuevo es un 3,2 l de cilindrada y 235 CV de potencia máxima, diseñado para ser muy estrecho y que quepa transversalmente (más información sobre este motor).

Los otros motores disponibles en el lanzamiento son dos de cinco cilindros con turbocompresor, uno de gasolina con 200 CV de potencia máxima y el nuevo Diesel D5 de 185 CV (más información sobre este motor).

De momento, el motor más potente de la gama será el V8 que estrenó el XC90, con 315 CV.

Esta versión del motor estará disponible con un sistema de tracción total y una amortiguación variable de tipo «Four-C», desarrollada inicialmente para el S60 R.
Hay varios elementos de equipamiento que podrá llevar el S80: programador de velocidad activo con función de aviso y amplificador de frenada en caso de impacto inminente, faros de xenón con alumbrado en curva y un sistema de identificación de la llave desde fuera del coche. Este sistema, llamado PCC (Personal Car Comunicator), tiene varias funciones, entre ellas y según Volvo: «si alguien se ha ocultado dentro del coche, un sensor de actividad cardiaca alerta de ello».

Volvo espera vender 50.000 unidades al año del S80 y supone que el 70 por ciento de esos clientes actualmente no tienen un Volvo.

KM77</u>

BTW...retiraram obviamente a função "advanced"?

vol4life.gif

Caros... antes de mais os meus parabens pelo topico... tá deveras interessante e cheios de promenores q fazem a delicia de + um apreciador de automoveis...
Resumindo pra q possa formular a minha questão.....
A Volvo foi sempre uma marca da minha eleição, mas o valor praticado na venda do mesmo era algo q anteriormente ñ podia despender na compra do mesmo.... Após procura d uma possivel SW (carrinha) reuni algumas para uma possivel compra (ñ especificando por segmento, mas simplesmente por gosto elegi estas): Peugeot 407 2.0; Alfa 156 1.9; Opel Vectra 1.9; Opel Astra 1.9!!!! Olhando pró orçamento pude verificar q a estas carrinhas podia juntar outra... Volvo V50 2.0!
Um aparte... qualquer uma das carrinhas e/ou a carrinha q venha a ser eleita será importada com sensivelmente 1 ano!
A minha pergunta prende-se no seguinte:
A V50 terá/sofrerá algum Facelift ou novo modelo nos proximos tempos???

Desde já o meu mt obrigado e continuem no bom trabalho desenvolvido!!!

vol4life.gif

olha que não....................[:X]
Vê bem esta imagem................. Olha ali o "Advanced"
s803ub.jpg

GANDA maquina que isto deve ser.

Se for como no S60R o V8 em advanced deve ser uma loucura

citação:Originalmente colocada por aralmeida

vol4life.gif

olha que não....................[:X]
Vê bem esta imagem................. Olha ali o "Advanced"

GANDA maquina que isto deve ser.

Se for como no S60R o V8 em advanced deve ser uma loucura

:(:(:(...[^][^][^]...bem que disseram que a VOLVO estaria (nesta nova geraçao do S80) mais virada para a dinamica que para a imagem...[^][^][^]...

vol4life.gif

Pura desilusão o novo S80, que já parece velho.
Bastou esticar e suavizar o s40.

Ai!!! Estava à espera de algo que tivesse a presença de palco semelhante à do concept V90.
Parece que copy-paste é uma doença comum e está a alastrar. Mas esta malta perdeu a imaginação?
Ou não têm tomates para arriscar um bocadinho que seja, nem que fosse apenas num pormenor.

O novo C30 tem a frente banal e monótona do S40, mas a traseira é um elemento cheio de personalidade, não encontrando rival no segmento e até na mais vasta industria automóvel e sem perder o ar de familia.

Este novo S80 merecia um cheirinho de politicamente incorrecto. Algo que demonstrasse a nova veia mais dinâmica da Volvo. A grande diferença deste novo para o anterior é mesmo a sua face apresentar-se mais simpática do que a apática/"cabisbaixa" anterior.

No entanto o novo V8 certamente fará subir a sua cotação imagética junto de possiveis clientes.
Nem que seja apenas no apetecido mercado americano.

Apesar da desilusão visual, demasiado cliché, sem novidade, acredito que se revele um excelente produto. esperar para ver....

carlos andrade, ja havia 4C (Confort/Sport) na actual geração do S80. Caso se deseje que fique proximo do advanced é falar no concessionário que eles quaser reprogramam aquilo ao gosto do cliente, eheh

citação:Originalmente colocada por Levi

carlos andrade, ja havia 4C (Confort/Sport) na actual geração do S80. Caso se deseje que fique proximo do advanced é falar no concessionário que eles quaser reprogramam aquilo ao gosto do cliente, eheh

Levi, cuidado.

Em minha opinião estas a simplificar demasiado o botãosinho magico.

O Advanced não mexe só na rigidez das suspenções;)

citação:Originalmente colocada por aralmeida

Levi, cuidado.

Em minha opinião estas a simplificar demasiado o botãosinho magico.

O Advanced não mexe só na rigidez das suspenções;)

Eu não disse isso...

Eles alteram tudo... Já tive o meu "sport" mais soft que o Confort neste momento por exempo.

neste momento tenho o Sport mt proximo do advanced

Lucros da Volvo diminuíram no último trimestre de 2005
Para que tal acontecesse, contribuíram os custos de desenvolvimento de veículos mais «amigos» do ambiente.

Os lucros da Volvo decresceram, pela primeira vez em oito trimestres, nos últimos três meses de 2005, devido aos custos de desenvolvimento de modelos em conformidade com as novas regras de emissões de gases.
Os resultados líquidos do construtor desceram 15%, para os 2,98 mil milhões de coroas suecas (321 milhões de euros), contra os 3,5 mil milhões de coroas suecas (377 milhões de euros), registados no mesmo período, no ano anterior.
Os lucros ficaram abaixo dos 3,54 mil milhões de coroas suecas (382 milhões de euros), que eram esperados. As vendas, por seu turno, aumentaram 15%, para os 65,3 mil milhões de coroas suecas (sete mil milhões de euros), contra os 57 mil milhões de coroas suecas (6,2 mil milhões de euros) do último trimestre de 2004.

ao menos foram bem empregues...

AHO</u>

vol4life.gif

Voltar
Superior