O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Ter 4 cilindros e s/fap é o principal. É carro para a esposa é para fazer trajetos curtos na maioria. Será para trocar por outro volvo que por ser diesel não se adequa, os 10 anos de idade tambem ajudam na decisão.

Ainda não tenho nada decidido, mas gostava de manter a marca pois o antigo com 10 anos e + de 380000 kms não têm um único barulho parasita e os materiais à excepção do banco do condutor e tapetes mantêm-se bons

Não me parece que te vás arrepender, até agora e pelo preço, tem sido uma boa opção[;)]

Pessoal, a quem souber: alguma razão em particular para (só pesquisei por este modelo) algumas carrinhas V60, penso que da geração anterior, terem um extintor do lado do passageiro?

Pergunto porque apenas vi em algumas, não todas.

Não sei se tem a ver com o ano, mas já vi do mesmo ano umas terem e outras não terem (não sei se é uma opção do vendedores actuais tirarem, caso venha em todas...).

Pessoal, a quem souber: alguma razão em particular para (só pesquisei por este modelo) algumas carrinhas V60, penso que da geração anterior, terem um extintor do lado do passageiro?

Não sei se tem a ver com o ano, mas já vi do mesmo ano umas terem e outras não terem (não sei se é uma opção do vendedores actuais tirarem, caso venha em todas...).

Tenho uma V60 de 2015 e não tem extintor.... importada....

Última edição:

Julgo que seria um extra.

Mas até acredito que tenha mais predominância nas importadas.

Volvo 480

143164595_2048916675250257_5952274863030268322_o.jpg

142600238_2048916715250253_8470684762755663995_o.jpg

142554141_2048916708583587_7804848532629008498_o.jpg

https://www.media.volvocars.com/glo...chnology-and-ai-driven-super-computer-as-stan

The fully electric successor to Volvo Cars’ XC90, to be revealed in 2022, will come with state-of-the-art sensors, including LiDAR technology developed by Luminar and an autonomous driving computer powered by the NVIDIA DRIVE Orin™ system-on-a-chip, as standard.

Curioso a Volvo e outras marcas apostarem em LiDAR quando a Tesla avança para um modelo baseado apenas em "visão", sem radar (ainda que radar != LiDAR).

Boa tarde,
Alguém sabe como rebater o banco traseiro do Volvo s90 de 2018?
Pelo que li em sites, existem alguns com um botão junto ao encoste de cabeça do lado esquerdo traseiro.
O meu não tem esse botão, e queria saber se há alguma maneira de rebater o banco traseiro.

Viva.

Alguém com conhecimento da fiabilidade dos motores D4, dos anos 2014/2016?

Tenho andado a ver modelos com este motor, e como quase sempre nos Volvo's, já bem cqrregadinhos de kms :confused:

Obg

Viva.

Alguém com conhecimento da fiabilidade dos motores D4, dos anos 2014/2016?

Tenho andado a ver modelos com este motor, e como quase sempre nos Volvo's, já bem cqrregadinhos de kms :confused:

Obg

Investiga, mas julgo que nesses anos revelaram alguma vulnerabilidade na EGR. E só estão disponíveis na marca, recondicionadas.

É equipamento mandatório na Bélgica. Será essa a origem? Não sei!

Voltar
Superior